Ex-Remo, Alan Rodríguez é anunciado por clube que disputará a Sul-Americana 2026
Remo inicia a pré-temporada no CT do Retrô, em Recife
Campeão Paraense e integrante do elenco que conquistou o acesso para a Série A deste ano, Alan Rodríguez é mais um nome que não fica no elenco do Remo em 2026. O ex-atleta do clube acertou com o Olímpia, do Paraguai.
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
Alan Rodríguez, lateral-esquerdo do Remo
Samara Miranda / Ascom Remo
Depois de atuar pelo Rosário Central e pelo próprio time azulino (emprestado pelos argentinos), o paraguaio retorna à terra natal, justamente pelo maior rival do clube que o revelou: o Cerro Porteño. Pelo Olímpia, o lateral-esquerdo disputará a Copa Sul-Americana, além do próprio Campeonato Paraguaio, que já inicia no próximo dia 22 com a disputa do Apertura.
Veja mais:
+ Remo inicia primeira semana cheia na pré-temporada; confira o elenco
+ Vice-artilheiro no acesso do Remo, Caio Vinicius se despede do clube nas redes sociais
Anunciado no início de fevereiro de 2025 pelo Remo, Alan Rodríguez fez sua estreia logo como titular e em um clássico Re-Pa válido pela 1ª fase do Campeonato Paraense. Ele chegou a ser titular no início da Série B, mas acabou perdendo espaço para Sávio e depois para Jorge.
O último jogo dele pelo clube foi na 28ª rodada da Segundona, contra o Volta Redonda, quando jogou os 90 minutos. Foram 18 jogos pelo clube, sem gols ou assistências.
Alan Rodríguez jogará pelo Olímpia em 2026
Reprodução / ElclubOlímpia Instagram
Para a atual temporada, o Remo conta com Jorge, com contrato válido até o final deste ano. Outro nome para a lateral-esquerda é Sávio, com permanência encaminhada.
Veja vídeos sobre o Remo geRead More


