RÁDIO BPA

TV BPA

Fica ou sai? Serginho se reapresenta na Ponte enquanto define futuro

Fica ou sai? Serginho se reapresenta na Ponte enquanto define futuro

Greve dos jogadores da Ponte Preta chega ao fim
Mesmo sem contrato desde o dia 31 de dezembro, Serginho segue mantendo a rotina no Moisés Lucarelli. O meia de 35 anos se reapresentou normalmente com o elenco da Ponte Preta na última sexta-feira e participou das atividades de pré-temporada, enquanto aguarda a definição sobre seu futuro no clube.
+ ge Ponte Preta no WhatsApp; clique aqui para seguir!
O jogador recebeu uma sondagem do Paysandu, mas, neste momento, prioriza a permanência em Campinas. Para isso, porém, é necessário um acordo financeiro com a diretoria alvinegra. Assim como outros atletas do elenco, Serginho tem valores em aberto referentes aos salários dos últimos meses.
Serginho, meia da Ponte Preta
Marcos Ribolli/ PontePress
Na temporada passada, o meia disputou 26 partidas com a camisa da Ponte Preta e marcou um gol. Internamente, há interesse do departamento de futebol em manter o jogador, desde que o novo vínculo esteja alinhado à realidade financeira do clube, que atravessa um período de restrições orçamentárias.
Mais da Ponte:
+ Elenco encerra paralisação após 12 dias e retoma pré-temporada
+ Diretoria avança pela contratação de Lucas Cunha, ex-Sport
+ Elvis pode alcançar marca histórica pelo clube em 2026
A indefinição acontece em um momento de poucas opções para o setor de criação. Até agora, entre as contratações anunciadas para 2026, apenas um reforço atua como meia: Cristiano, ex-Londrina e Portuguesa, vice-campeão da Série C na última temporada.
Serginho em ação na última Série C
Júlio César Costa/Pontepress
A expectativa é de que a situação de Serginho tenha um desfecho nos próximos dias, já que a Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista no domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Inicialmente prevista para portões fechados, a partida terá público após reversão da punição pelo clube mandante, com torcida única por recomendação do Ministério Público. geRead More