Harry Massis Júnior assume presidência e diz: “O São Paulo não merece o que aconteceu”
Novo presidente, Harry Massis Jr faz pronunciamento: “São Paulo não merece o que aconteceu”
Harry Massis Júnior, novo presidente do São Paulo, fez um rápido pronunciamento aos jornalistas presentes no Morumbi na noite desta sexta-feira, minutos depois de Julio Casares ser afastado do cargo.
Em reunião do Conselho, 188 conselheiros votaram a favor do impeachment do presidente, que deixa o cargo preventivamente. Foram 45 votos contra e dois em branco.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
– Estou triste. Não era isso que eu queria. O São Paulo não merece o que aconteceu. Nunca gostaria de ter assumido assim – disse o dirigente.
Novo presidente do São Paulo, Harry Massis Jr conversa com torcedores de organizada
– Hoje não é um dia simples para o nosso clube. É um dia de responsabilidade. Assumo a presidência com muito respeito à história dessa instituição e principalmente a torcida, que é o maior patrimônio que nós temos. Todos sabem que vivemos um momento difícil. Existem investigações em andamento e elas precisam ser tratadas com seriedade, calma, respeito às instituições e ao direito de defesa de cada pessoa envolvida.
Após a votação, Massis se dirigiu aos torcedores presentes para uma rápida conversa. Ele trocou cumprimentos com membros das organizadas, que protestaram e aprovaram a saída de Julio Casares do comando do Tricolor.
– O que posso dizer com clareza é que o clube vai continuar competindo e honrando sua camisa e sua história. A presidência que começa hoje tem um compromisso simples e firme: cuidar do clube, proteger a instituição e agir com responsabilidade e transparência. Não é hora de julgamento precipitados nem de discurso vazio.
Harry Massis Júnior assume a presidência do São Paulo
Bruno Giufrida
Derrotado no Conselho, Casares está fora da presidência até que o impeachment seja votado em Assembleia Geral entre os sócios do clube. A votação vai ocorrer em no máximo 30 dias.
Então vice-presidente, Harry Massis Júnior, de 80 anos, assume o cargo imediatamente. Ele é empresário do ramo hoteleiro e possui uma rede de estacionamentos na capital paulista.
+ Leia mais notícias do São Paulo
O São Paulo vive uma das maiores crises de sua história. Mergulhado em uma dívida de R$ 912 milhões, o Tricolor vive um caos político com as últimas denúncias de possíveis desvios de dinheiro de cerca de R$ 11 milhões durante a gestão de Casares.
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv geRead More


