Higo Magalhães projeta duelo do Brusque com o Figueira: “É um jogo diferente”
Melhores momentos – Brusque 1 x 0 Carlos Renaux – Catarinense 2026 – Vídeo: FCF/Reprodução
O início de Campeonato Catarinense para o Brusque é positivo. O clube estreou com empate diante da Chapecoense fora de casa e bateu o Carlos Renaux, por 1 a 0, jogando na Arena Simon, na segunda rodada.
Higo Magalhães, técnico do Brusque
Lucas Gabriel Cardoso/BFC
Apesar de uma atuação de pouca criatividade contra o rival local, a vitória com um homem a menos deixou um saldo positivo para o técnico do Quadricolor, Higo Magalhães.
— Foi a primeira apresentação a frente do nosso torcedor esse ano. Precisamos dessas conexões entre campo e torcida. O importante era a vitória. Queríamos fazer um grande jogo, só que às vezes não acontece. […] Clássico se compete muito e se ganha, e ganhamos confiança — disse Higo Magalhães.
Pedro Medeiros marca em Brusque x Carlos Renaux
Daniel Facinelli/BFC
O próximo desafio do Quadricolor é contra o Figueirense, que vem embalado por duas vitórias. Logo após o jogo contra o Carlos Renaux, o técnico já projetou o que espera da próxima partida.
— O torcedor pode esperar um nível de competitividade muito alto. Um time concentradíssimo para entregar o que pode. É um jogo diferente, é um time que vem muito bem na competição, mas quando começar o jogo, iguala tudo — completou.
Brusque e Figueirense entram em campo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Simon, pela terceira rodada do campeonato estadual.
Mais notícias do esporte catarinense no ge.globo/sc geRead More


