Jogadores do Manchester City reembolsam torcedores presentes em derrota na Champions
Bodo/Glimt 3 x 1 Manchester City | Melhores momentos | 7ª rodada | Liga dos Campeões 25/26
Os jogadores do Manchester City vão reembolsar os 374 torcedores visitantes que estiveram presentes na derrota para o Bodo/Glimt, em Bodo, na Noruega, na última terça-feira. O valor total do reembolso será de 9,3 mil libras (aproximadamente R$ 67,5 mil). A decisão foi comunicada em nota assinada pelos capitães do clube inglês: Bernardo Silva, Rúben Dias, Rodri e Haaland.
+ Pep Guardiola desabafa após zebra na Champions League: “Tudo está dando errado”
+ ✅ Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Jogadores do City após derrota para o Bodo/Glimt na Champions
Getty Images
Jogando em casa, o Bodo/Glimt venceu o Manchester City por 3 a 1, pela sétima rodada da Champions League. A equipe norueguesa marcou com Hogh, duas vezes, e com Hauge. Cherki descontou para o time de Pep Guardiola.
Essa foi a primeira vitória do Bodo/Glimt na história da Liga dos Campeões. Agora o time ocupa a 26ª posição, com seis pontos. Já o Manchester City está na quarta colocação, com 13.
+ Veja a tabela completa da fase de liga da Champions
O comunicado em nome dos capitães destaca o “sacrifício” feito pelos torcedores visitantes para estarem presentes no Estádio Aspmyra. Além disso, também cita que “cobrir os custos desses ingressos” era o mínimo que poderiam fazer após a derrota.
“Sabemos o sacrifício que nossos torcedores fazem ao viajar pelo mundo para nos apoiar, tanto em casa quanto fora, e jamais daremos isso como garantido. Eles são os melhores torcedores do mundo.”
“Reconhecemos também que foi uma longa viagem para os torcedores que nos apoiaram no frio congelante durante uma noite difícil para nós em campo. Cobrir o custo desses ingressos para os torcedores que viajaram para Bodo é o mínimo que podemos fazer.”
Bodo/Glimt x Manchester City pela Champions League
Getty Images
O resultado negativo foi o segundo seguido do time inglês – que vinha de derrota no clássico contra o Manchester United, pela Premier League. O City teve até agora em 2026 três empates, duas vitórias (na Copa da Inglaterra e na Copa da Liga) e duas derrotas. A equipe sofre com desfalques no setor defensivo, de jogadores como Rúben Dias e Gvardiol.
O Manchester City volta a campo no sábado, contra o Wolverhampton, às 12h (de Brasília), no Etihad Stadium, pela 23ª rodada da Premier League. Depois, na quarta-feira, a equipe enfrenta o Galatasaray, pela última rodada da fase de liga da Champions League. geRead More


