RÁDIO BPA

TV BPA

José Martínez resolve questões na Venezuela e espera voltar ao Corinthians até o fim da semana

José Martínez resolve questões na Venezuela e espera voltar ao Corinthians até o fim da semana

Ramon e Abel sobre Gabriel Paulista ao Corinthians: “Chega para uma posição carente”
O volante José Martínez conseguiu resolver pendências na Venezuela e espera voltar ao Brasil para se reapresentar ao Corinthians até o fim desta semana.
O jogador viajou ao seu país natal no fim de 2025 para, entre outras coisas, renovar seu passaporte. A medida era necessária para que ele também conseguisse novo visto de trabalho no Brasil.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Porém, com a captura pelos Estados Unidos do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, alguns serviços públicos foram interrompidos ou passaram a funcionar de forma mais lenta. Assim, Martínez ficou mais tempo do que o previsto no país.
O jogador já tirou as fotos para o novo passaporte, deu entrada na documentação necessária, e espera viajar de volta ao Brasil na sexta-feira.
José Martínez espera voltar ao Corinthians até o fim da semana
Marcos Ribolli
Mais notícias do Corinthians:
+ Timão empresta volante para o Fortaleza
+ Clube avança pela contratação de Kaio César
A ausência de Martínez causou desconforto na diretoria e na comissão técnica do Corinthians, que gostariam de contar com o volante na pré-temporada, iniciada no último dia 3.
O jogador vem realizando exercícios físicos com o acompanhamento de um preparador físico. À distância, o Corinthians também o acompanha e passa uma rotina de treinos.
+ Leia mais notícias do Corinthians
Martínez está fora do jogo contra o RB Bragantino, nesta quinta-feira, e também do clássico contra o São Paulo, domingo, na Neo Química Arena.
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e geRead More