RÁDIO BPA

TV BPA

Júnior Rocha avalia primeira vitória do Paysandu e promete ajustes na equipe

Júnior Rocha avalia primeira vitória do Paysandu e promete ajustes na equipe

Márcio Tuma, Presidente do Paysandu, avalia início de temporada do clube ao vivo no BDP
O Paysandu venceu o São Raimundo por 2 a 0 neste domingo, dia 25, pela primeira rodada do Campeonato Paraense. O duelo marcou o reencontro da equipe bicolor com a torcida, além da estreia de várias peças contratadas para temporada 2026. O treinador bicolor, Júnior Rocha, avaliou o desempenho do elenco no primeiro desafio e afirmou que estão longe do time ideal, mas gostou do que foi apresentado em campo.
Júnior Rocha, técnico do Paysandu
Jorge Luís Totti/Paysandu
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
– Os erros fazem parte dos nossos ajustes. Não tenha dúvida que erramos, que estamos em evolução, no processo de desenvolvimento e de entendimento do modelo [de jogo]. Além de tentar conhecer mais os atletas, não tenha dúvida que estaremos nos estudando, no que saiu de bom e o que não foi tão bem, o aprendizado do jogo e na próxima partida estaremos mais ajustados.
O treinador bicolor comentou sobre o desempenho apresentado pelos atletas da base que estiveram em campo neste domingo. Júnior Rocha afirmou que a molecada apresentou exatamente o que foi solicitado nos treinamentos.
– O que tenho falado para eles é que vamos terminar o ano ajustando. Confesso que não teve surpresa dos atletas, estou com eles diariamente, trabalhamos a questão de estratégias, de aperto, bloco alto, médio e baixo, cobertura. Terminamos o jogo com cinco atletas da base. O Cauã Dias fez uma partida regular, não comprometeu e vi todos eles nos treinamentos e fizeram exatamente o que realizamos. Eles têm um potencial enorme e temos que explorar, mas estamos longe do ideal.
Júnior Rocha ainda elogiou a Fiel Bicolor que compareceu em peso no primeiro jogo do ano na Curuzu. O técnico disse que a torcida foi fundamental para conquista dos três pontos.
– Não posso deixar de agradecer ao torcedor. O futebol só existe por causa do torcedor, aqui ainda mais, pois a atmosfera na Curuzu é única, é sensacional e nos ajudou na busca pela vitória.
O Paysandu volta a campo no próximo domingo, dia 1º, contra o Capitão Poço, às 16h, também no estádio da Curuzu, em Belém. O ge transmite todos os lances em Tempo Real. geRead More