RÁDIO BPA

TV BPA

Marcelo Rangel comenta sobre novo comando técnico do Remo: “Tem sido muito forte, muito intensa”

Marcelo Rangel comenta sobre novo comando técnico do Remo: “Tem sido muito forte, muito intensa”

O Remo segue em pré-temporada na cidade de Recife visando as competições da temporada e entrosamento do elenco. O goleiro azulino, Marcelo Rangel, comentou, durante entrevista concedida nesta quarta-feira, dia 7, sobre a adaptação e a metodologia utilizada pelo novo treinador, Juan Carlos Osorio. De acordo com o atleta, o novo comandante tem cobrado intensidade e rigidez no trabalho do grupo.
Marcelo Rangel em treinamento no Baenão
Raul Martins/Remo
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
– Nossa rotina de treino já tem sido muito forte, muito intensa, é a forma de trabalhar do novo comandante, professor Osório, muito intenso, com cobrança, bem rígido em todos os aspectos.
Rangel comentou que a comissão técnica tem exigido um nível alto de comprometimento no início da pré-temporada. O jogador explicou que a intensidade observada reflete a forma de trabalho de Osorio.
– Tenho certeza que com a experiência dele e de sua comissão técnica, trazendo para nós, tenho certeza de que a equipe vai estar sempre bem, buscando resultado, sempre para frente, buscando sempre o resultado, jogando sempre para frente, sempre em busca do gol a todo momento. É isso que a gente tem percebido.
VEJA MAIS:
+ Remo anuncia contratação do atacante Carlinhos, do Flamengo
+ Após Carlinhos, Remo confirma Patrick de Paula como reforço
A equipe azulina segue realizando a preparação no Centro de Treinamento do Retrô, em Recife, como parte do planejamento para temporada na Série A. Rangel ressaltou que a pré-temporada estar servindo para o entrosamento do time, especialmente após a chegada de novos atletas.
– Esse momento de pré-temporada, fora de casa, longe dos familiares, é importantíssimo nesse começo de ano, para entrosar a equipe, os novos companheiros chegando, para gente procurar se conhecer melhor, saber o que cada um faz, gosta, fora e dentro de campo principalmente. geRead More