RÁDIO BPA

TV BPA

Mazola Júnior elogia evolução na bola parada em vitória do Ituano

Mazola Júnior elogia evolução na bola parada em vitória do Ituano

Linense perde em casa para o Ituano pela série A2 do Paulista
A vitória do Ituano nesta quarta-feira, por 3 a 1 contra o Linense, pela quarta rodada da Série A2, colocou o clube na vice-liderança. Dois dos três gols marcados em Lins pelo Rubro-negro tiveram a mesma origem: a bola parada.
Primeiro, Matheus Mancini aproveitou a cobrança de falta de Guilherme Xavier para abrir o placar. Bruno Mezenga, de pênalti, fez o segundo. Em jogada individual, Bruno Alves marcou o terceiro para o Galo de Itu.
— Nós sofremos muito ano passado na bola parada, contra e a favor. Esse ano é diferente, até porque os batedores são diferentes, o pessoal lá dentro da área é muito mais agressivo e temos trabalhado bastante esse lance. Os jogadores estão de parabéns porque concluíram à risca o que foi determinado — disse o treinador.
Mazola Júnior, técnico do Ituano
Fernando Roberto/Ituano FC
Veja também
+ Tabela e classificação da Série A2
+ Todas as notícias do Galo de Itu
Mesmo vencendo, o Galo de Itu oscilou na partida. Após a pausa para hidratação do primeiro tempo, o Linense empatou com Fábio Azevedo e controlou a partida até o fim do segundo tempo, quando Bruno Mezenga fez o 2 a 1.
— A oscilação é normal. Um time novo, um grupo novo. Normal oscilar durante o jogo. E oscilar de uma partida para outra. O gol que nós tomamos foi uma falha inaceitável quando você joga com uma linha de cinco. Acho que isso desestabilizou um pouco o grupo. Depois do intervalo foi muito bom e fomos bem eficazes nas trocas — finalizou o treinador.
Com a vitória, o Ituano subiu quatro posições na tabela e assumiu a vice-liderança, com oito pontos, a mesma pontuação da Ferroviária, que lidera por ter um melhor saldo de gols: cinco contra três.
No domingo, às 18h, o Galo de Itu recebe o São Bento, pela quinta rodada da A2. geRead More