RÁDIO BPA

TV BPA

Mulher é presa após extorquir vizinhos com ameaça de acionar facção contra eles

Mulher é presa após extorquir vizinhos com ameaça de acionar facção contra eles

 Mulher é presa após extorquir vizinhos com ameaça de acionar facção contra eles
Uma mulher de 20 anos foi presa nesta segunda-feira (26) suspeita pelos crimes de extorsão e integrar um grupo criminoso após ameaçar e extorquir vizinhos com ameaça de acionar uma facção contra eles. O caso aconteceu no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Conforme apuração do g1, em dezembro a mulher se envolveu com uma discussão com vizinhos na qual eles chegaram às vias de fato.
Na briga, ela acabou quebrando os óculos de grau, e desde então passou a ameaçá-los, ordenando que eles a restituíssem, do contrário ela acionaria a facção para atacar os vizinhos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
A mulher já era conhecida da Polícia local desde adolescente, entre outros motivos, por envolvimento com o tráfico de drogas e relações com uma facção criminosa de origem carioca.
Além disso, ela responde por ato infracional análogo por descumprir de medidas protetivas de urgência que a própria avô conseguiu contra ela, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Após a prisão nesta segunda-feira, a mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de participação em organização criminosa e de extorsão e conduzida à unidade policial.
Kitesurfista que morreu afogado citou vento forte e pipa grande antes de acidente: ‘Seja o que Deus quiser’
Mulher é presa após extorquir vizinhos com ameaça de acionar facção contra eles, em Cascavel (CE)
Divulgação/SSPDS
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará g1 Read More