Myles Garrett quebra recorde de sacks em vitória dos Bengals sobre os Browns
Myles Garrett quebra recorde de sacks em uma única temporada na história da NFL
A última batalha de Ohio no 2025 da NFL entre Cincinnati Bengals e Cleveland Browns, neste domingo da 18ª rodada, não impediu a eliminação das equipes na fase regular. Mesmo assim, o defensive end Myles Garrett alcançou o sonhado recorde de 23 stacks em uma temporada no Paycor Stadium, casa dos rivais. Ele quebrou uma marca de 25 anos no jogo vencido pelos Bengals por 18 a 17.
Myles Garrett, do Cleveland Browns, celebra recorde de stacks na NFL 2025
Jeff Moreland/Icon Sportswire via Getty Images
As duas equipes possuem as piores campanhas da Divisão Norte e já estão fora dos playoffs da temporada. Mesmo assim, a expectativa da partida girou em torno de Garrett – com direito ao pai do defensor, Lawrence Garrett, presente na arquibancada em Cincinnati com uma câmera profissional para registrar o possível recorde do filho. A mãe do camisa 95 também apareceu entre a torcida.
Initial plugin text
O recorde era de 22,5 e pertencia a TJ Watt, que anotou a marca ao longo da temporada 2021 pelo Pittsburgh Steelers. Ele dividia a posição com com Michael Strahan, que o fez em 2001 atuando pelo New York Giants.
Garrett apareceu pouco nos três primeiros quartos; o ataque dos Browns não se saiu bem – inclusive, já é ventilado na imprensa americana que o técnico Kevin Stefanski deve ser demitido nesta segunda-feira. Os dois touchdowns que colocaram a equipe de Cleveland na frente foram defensivos; o time ainda contou com um field goal para ampliar sua vantagem sobre a equipe da casa.
Myles Garrett, do Cleveland Browns, celebra recorde de stacks na NFL 2025
Dylan Buell/Getty Images
Os Bengals chegaram a abrir o placar na frente mas não conseguiram evoluir no decorrer da partida. Só no último minuto e meio do jogo é que os anfitriões reagiram: Joe Burrow recebeu a bola e fez o passe para Ja’Marr Chase, que virou o jogo a favor do time da casa.
A partida
Um erro de Sanders ajudou o Bengals a recuperar a posse de bola ainda no primeiro quarto; após seis minutos, o placar seguia sem avanços de ambos os lados. Porém, a sete do fim da etapa de abertura, os Bengals marcaram o primeiro touchdown da partida com Chase Brown. No minuto final, Harris fez o desvio, Bush interceptou e os Browns anotaram seu primeiro touchdown e um ponto extra.
O segundo quarto começou já com o segundo touchdown dos Browns, com Sam Webb; o lance chegou a ser avaliado para verificar se o joelho de Noah Fant estava no chão, mas os pontos voram validados.
Flacco entrou em campo para o que pode ser seu último jogo da carreira; e no minuto seguinte, os Bengals enfim reagiram. Tee Higging recebeu um passe longo, com uma mão só, e ampliou o placar do time em mais seis pontos com um touchdown.
Tee Higgins, Ja’Marr Chase e Andrei Iosivas comemoram touchdown do Cincinnati Bengals em vitória sobre o Cleveland Browns, na temporada 2025 da NFL
Ian Johnson/Icon Sportswire via Getty Images
No entanto, os Browns estenderam sua vantagem pra cinco pontos com um field goal, acertado por Andre Szmyt no início do terceiro quarto; o lance sucedeu defesa de Demetrius Knight Jr. O placar se manteve nos dez minutos que seguiram pela última etapa, e parecia encaminhar-se para selar a vitória dos visitantes.
A cinco minutos do encerramento, Myles Garrett conseguiu enfim o stack que faltava para o recorde – sobre Joe Burrow. E faltando menos dois para o fim da partida, Burrow recebeu a bola e fez um passe para Chase, que garantiu mais um touchdown e virou o jogo a favor do time da casa. geRead More


