RÁDIO BPA

TV BPA

Náutico x Retrô: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Náutico x Retrô: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Náutico e Retrô se enfrentam nesta quarta-feira, nos Aflitos, às 20h, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. O ge acompanha o lance a lance a da partida em tempo real.
Initial plugin text
O Náutico vem de vitória por goleada de 4 a 0 no clássico contra o Santa Cruz. O resultado, inclusive, já confirmou com antecedência o Timbu nas semifinais do Campeonato Pernambucano. O Timbu quer ganhar do Retrô para confirmar a liderança.
O Retrô, por sua vez, empatou com o Jaguar na rodada passada. Com oito pontos e na terceira colocação, a Fênix busca voltar a vencer para seguir em busca de terminar entre os dois primeiros e garantir vaga direta nas semifinais.
Timbatível 2.0: Náutico vive arrancada neste início de temporada
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Náutico no ge
Aflitos antes de Náutico x Sport
Divulgação/Náutico
Onde assistir
Transmissão: GOAT (YouTube)
Tempo real: o ge acompanha todos os lances (clique aqui).
Náutico – técnicos: Hélio e Guilherme dos Anjos
Hélio e Guilherme dos Anjos na vitória do Náutico sobre o Decisão
Marlon Costa/AGIF
A tendência é de que o Náutico vá a campo com a base da escalação que goleou o Santa Cruz. O único desfalque é o meia Dodô, suspenso. Juninho pode ser acionado como titular da equipe.
O técnico Guilherme dos Anjos, inclusive, não descartou fazer mais mudanças no time por conta da minutagem dos jogadores. Reginaldo e Toró seguem fora.
Provável Náutico: Muriel; Arnaldo, Matheus Silva, Igor Fernandes e Yuri; Samuel, Wenderson e Juninho (Felipe Saraiva); Junior Todinho, Vinícius e Paulo Sérgio.
Initial plugin text
Quem está fora: Reginaldo e Toró (ambos no DM) e Dodô (suspenso).
Retrô – técnico: Jamesson Andrade
Jamesson Andrade, técnico do Retrô
Rafael Melo / FPF
O Retrô deve manter a base da equipe que empatou contra o Jaguar na rodada passada. O clube tem os desfalques do goleiro Darley, do zagueiro Denilson e do atacante Júnior Fialho.
Initial plugin text
Quem está fora: Darley, Denilson e Júnior Fialho (todos no DM).
Arbitragem
Árbitro: Diego Fernando
Assistentes: Humberto Martins e Tulio Caldas
Quarto árbitro: Maximiano Fagunde
VAR: Anderson Marques
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv geRead More