No limite do Z-2, Rogério Corrêa diz acreditar em reação do Grêmio Prudente na Série A2
Após o empate por 1 a 1 com o Sertãozinho, o técnico Rogério Corrêa avaliou de forma positiva a atuação do Grêmio Prudente e demonstrou confiança na briga da equipe pelas primeiras posições da Série A2. Atualmente, o Carcará ocupa a 14ª posição – apenas uma acima da zona de rebaixamento -, com três pontos em quatro jogos.
Para o treinador, o time tem mostrado evolução, mas ainda precisa ajustar detalhes principalmente no setor ofensivo. Corrêa também destacou a reação do elenco diante das cobranças internas e ressaltou a entrega do grupo, elogiando o desempenho defensivo e a intensidade apresentada.
— O Prudente vai brigar lá em cima, tenho certeza. Os números do campeonato mostram um Prudente totalmente diferente. O que falta mesmo, e a gente tem falado, batendo na tecla, é um pouquinho de calma e tranquilidade, efetividade no último terço.
— O ânimo do grupo, pelas cobranças que tiveram, até entre eles, mostrou uma reação. É um time aguerrido, que correu o tempo todo, que marcou muito bem. Temos que caprichar, finalizar melhor, ter um pouquinho mais de tranquilidade – disse.
Rogério Corrêa fala após empate do Grêmio Prudente
Reprodução/PrudenteTV
Veja também
+ Tudo sobre o Carcará
O treinador preferiu não entrar em detalhes sobre o tema arbitragem e reforçou que o assunto ficará sob responsabilidade da diretoria, que já se manifestou oficialmente junto à Federação Paulista de Futebol (FPF).
— Falar de erros de arbitragem é complicado, eu não quero falar mais. A diretoria já fez um comunicado à Federação. São erros que podem nos comprometer, da arbitragem, como foi no primeiro jogo. Poderíamos estar lá em cima da tabela hoje, mais tranquilos. Mas, deixo a arbitragem para a diretoria e nós vamos trabalhar dentro de campo — finalizou.
O Carcará volta a campo no sábado, às 18h, contra o Juventus-SP, no Prudentão. geRead More


