Paquetá ouve pedido de torcedor do Flamengo por títulos e responde: “Voltei para isso”
Paquetá encontra com torcedores na porta do Ninho do Urubu
Paquetá não esconde sua euforia neste retorno ao Flamengo antes mesmo de entrar em campo. Na última sexta-feira, ele soube que tinha torcedores na porta do Ninho do Urubu e saiu do CT mesmo com chuva para atender aos pedidos de fotos e autógrafos. Ao ouvir um rubro-negro lhe pedir títulos e dizer que isso “é só o que falta” para ele, respondeu de bate-pronto:
— Eu voltei para isso!
+ Paquetá ganha música em retorno ao Flamengo, e Buchecha se anima: “Voltou para rabiscar”. Veja vídeo
Flamengo anuncia Lucas Paquetá
Cria do Ninho do Urubu, Paquetá foi campeão na base e faturou o cobiçado título da Copinha em 2016. Mas no profissional ele pegou o período prá-vencedor que começou em 2019 e faturou só o Campeonato Carioca de 2017 antes de ser vendido ao Milan (Itália) e rodar a Europa.
+ Golaços, quase 100 jogos e até falso 9: veja como foi a primeira passagem de Paquetá no Flamengo
De volta ao clube do coração, o meia tem chance de aumentar o seu currículo já na estreia. Ele foi regularizado a tempo e está relacionado para a decisão da Supercopa do Brasil contra o Corinthians, às 16h (de Brasília) no Mané Garrincha. A tendência é que ele comece no banco.
Paquetá interagiu com torcedores na porta do CT do Flamengo
Bruno Halpern / TV Globo
Contratação mais cara da história do futebol brasileiro, ao custo de 42 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões), Paquetá chegou ao Rio de Janeiro na quinta-feira e já treinou nesta sexta no Ninho do Urubu. O jogador assinou vínculo até dezembro de 2030.
✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
A situação de Paquetá é parecida com a de Danilo no ano passado. O zagueiro foi anunciado pelo clube no dia 29 de janeiro e, no dia 2 de fevereiro, entrou em campo na reta final da Supercopa de 2025, diante do Botafogo.
Lucas Paquetá, reforço do Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo
Paquetá não joga desde o dia 6 de janeiro, na derrota do West Ham para o Nottingham Forest por 2 a 1. Depois desse jogo, o meia reclamou de dores nas costas, desfalcou a equipe em algumas partidas e pediu para não voltar a atuar enquanto a negociação com o Flamengo não se encerrasse. Na temporada, foram 19 partidas com cinco gols e uma assistência.
🗞️ Leia mais notícias do Flamengo
🎧 Ouça o podcast ge Flamengo
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv geRead More


