Pezzolano exalta postura do Inter no Gre‑Nal: “”Estou orgulhoso”
Internacional 4 x 2 Grêmio | Melhores Momentos | 5ª rodada | Campeonato Gaúcho
Paulo Pezzolano deixou o Beira‑Rio satisfeito com a postura do Inter após a vitória por 4 a 2, de virada, no Gre‑Nal 449. O técnico destacou o caráter próprio do clássico e reforçou que o peso da camisa colorada aparece nesses momentos.
+ O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter
– O que fazemos é trabalhar dentro do campo. Dar confiança aos jogadores, tentar fazer o que pode acontecer. Depois, você sabe, um clássico é diferente. O único que falamos é que a história, o que é o Inter, o escudo do Inter, a torcida… Isso pesa muito aqui no estádio – afirmou.
Leia também:
+ Atuações do Inter: Borré brilha e é o melhor do Inter no Gre-Nal
+ Inter vira sobre o Grêmio e vence Gre-Nal
+ Maurício Saraiva: O quatrilho é de Pezzolano
Pezzolano responde sobre favoritismo do Grêmio e sensação de vencer o Gre-Nal
O Inter venceu o Grêmio no Beira-Rio com três gols em um intervalo de nove minutos. A virada colorada foi construída entre os 28 e os 36 do segundo tempo, com dois gols de Borré e um de Bernabei em falha de Weverton. Além da dupla colorada, Marcos Rocha, contra, também fez para o Colorado.
– Queremos um time agressivo, intenso, um time com fome, que vai lutar até o último segundo – afirmou. Ele destacou que a estratégia pode mudar conforme o rival, mas a entrega precisa ser inegociável.
Paulo Pezzolano, técnico do Inter, no Gre-Nal 449
Ricardo Duarte/Inter
O uruguaio reforçou que o Inter respondeu como deveria no clássico. O treinador citou que a equipe está em construção, mas afirmou ver o time no caminho certo e se disse orgulhoso do que foi apresentado em campo e do trabalho feito.
O que se está fazendo agora no Inter, eu estou orgulhoso de estar no Inter hoje.
– Orgulho porque eu acho que a torcida se sentiu identificada. Hoje não eram 11 jogadores, éramos 12. A torcida, como puxou por momentos, era impressionante. E isso é o que queremos conseguir, ser um time forte. Não só jogar conosco dentro, jogar com a torcida fora. Hoje foi impressionante. Eu fiquei muito feliz por eles. Nesses jogos, quando ganhamos, muda a semana para eles. E nós jogamos também para eles, então estou feliz. E orgulhoso pelos meus jogadores, porque deram o 100%.
– Há momentos difíceis, entender o plano do Inter, mas sabemos que isso vamos ir arrumando com energia, fazendo um time dentro do campo e assim vamos trabalhar, dentro e fora do campo. Está se formando um time fora de campo, entendendo o momento do Inter – finalizou.
🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV geRead More


