Polícia prende um dos criminosos mais procurados do Ceará
Um dos criminosos mais procurados do Ceará é preso
Um dos criminosos mais procurados do Ceará foi preso em uma localidade chamada de Palestina no estado do Pará. Conforme apuração da TV Verdes Mares, o suspeito se chama Vinicius da Silva Oliveira, de 32 anos.
De acordo com a Polícia Civil, ele é integrante de um grupo criminoso atuante em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Vinicius possuía três mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e por integrar organização criminosa.
De acordo com a Polícia Civil, ele é integrante de um grupo criminoso atuante em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.
Reprodução/TV Verdes Mares
A captura ocorreu após trabalho investigativo do núcleo de inteligência do Departamento de Polícia da Região Metropolitana de Fortaleza em ação integrada com a Polícia Civil do Estado do Pará.
A polícia realiza na manhã desta sexta-feira (9) às 11h uma coletiva de imprensa para dar detalhes do caso.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: g1 Read More


