Ponte Preta repatria atacante que estava na Europa e já pode usá-lo no dérbi
Vitor Pernambuco está de saída da Ponte Preta
A Ponte Preta regularizou mais um jogador para a reta final do Paulistão. Trata-se do atacante Luis Phelipe, de 24 anos e que estava na Europa desde meados de 2023. Ele chega por empréstimo do Sheriff, da Moldávia, até o fim da temporada.
+ Alô, torcida pontepretana! O ge Ponte está no WhatsApp!
Com o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira e já integrado ao elenco alvinegro, ele vira mais uma opção para Marcelo Fernandes no dérbi 213, neste sábado, às 16h, no Brinco de Ouro.
Luis Phelipe em ação pelo Náutico, em 2022
Marlon Costa / Pernambuco Press
Revelado nas categorias de base do Red Bull Brasil, Luis Phelipe já defendeu o atual Red Bull Bragantino, passou por Atlético-GO, Náutico, Paysandu e Botafogo, onde realizou apenas uma partida em 2023. Pelo Sheriff, fez nove partidas na última temporada, sem nenhum gol.
Além de Luis Phelipe, o lateral-direito Bryan Borges, o lateral-esquerdo Kevyson e o também atacante Jonathan Cafú tiveram a documentação regularizada nesta quinta e ficam à disposição do treinador para estrear com a camisa alvinegra no clássico campineiro.
Por outro lado, o atacante Vitor Pernambuco, titular nos dois últimos jogos, recebeu uma proposta do futebol da Malásia e deixou o Majestoso, ampliando a lista de baixas no elenco desde o início da pré-temporada.
Luis Phelipe já está registrado no BID da CBF pela Ponte Preta
Reprodução BID CBF
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
O próprio Bryan Borges, por exemplo, chegou a integrar a relação dos jogadores que saíram, mas decidiu retornar ao clube depois de duas semanas. As chances são reais de ele, Kevyson, Cafú começarem entre os titulares da Ponte no dérbi.
O dérbi é decisivo para a Ponte na luta contra o rebaixamento. O time tem apenas um ponto em 15 possíveis e amarga a lanterna, precisando do resultado positivo para ganhar uma sobrevida em busca da permanência na elite estadual. geRead More


