Quadros exalta mudança de postura do Sampaio para conseguir primeira vitória: “O espírito foi diferente”
A primeira vitória veio. E foi daquele jeito, em um clássico e em uma virada sensacional. Após está perdendo por 2 a 1 até o intervalo, o Sampaio fez três gols no MAC no segundo tempo e venceu por 4 a 2.
Comemoração nas arquibancadas, mas, principalmente, por parte do técnico Luciano Quadros, que já vinha sendo criticado pela falta de resultado. Ele exaltou a mudança de postura de sua equipe no confronto diante dos atleticanos.
“O espírito foi diferente, a gente estava com mais fome, brigou mais, lutou mais, adiantou linha, dificultou eles na saída de bola, que eles têm essa dificuldade, com a bola. A gente parou de perder bola fácil, a gente estava mais forte para controlar, para se aproximar, sair da maneira que a gente entendia que era necessário”, afirmou.
Luciano Quadros, técnico do Sampaio
Ronald Felipe/SCFC
O gosto da vitória é bom, mas é preciso mantê-lo. Nesta quarta-feira, o Sampaio já tem outro clássico pela frente, desta vez diante do Moto. Quadros projetou o confronto e pediu continuidade ao bom desempenho da equipe em relação ao segundo tempo do jogo contra o MAC.
“Vamos descansar, entender o que nós vamos enfrentar, analisar o Moto Club bem, respeitar, mas principalmente respeitar aquilo que a gente tem feito diariamente para ser um time competitivo, organizado, de qualidade, para buscar as vitórias”, disse.
O Superclássico diante do Moto será realizado nesta quarta-feira no Castelão. O duelo está agendado para às 19h30. geRead More


