RÁDIO BPA

TV BPA

Rafa Silva promete gols e disputa acirrada com Dellatorre no ataque do Vila Nova

Rafa Silva promete gols e disputa acirrada com Dellatorre no ataque do Vila Nova

Atual presidente, Fábio Brasil herdou do pai a paixão pelo Vila Nova
Além dele, o clube também apresentou o volante Willian Maranhão, que já teve três passagens pelo Atlético-GO, e o goleiro Dalberson, ex-Guarani.
Aos 33 anos, Rafa Silva chega para disputar posição com Dellatorre no comando de ataque do Vila. Além de Cruzeiro e América-MG, o atleta tem passagem por Mirassol e Coritiba. Fora do Brasil, jogou na Suíça, no Japão, na China e na Coreia do Sul. Ele espera entregar muitos gols.
– Eu e o Dellatorre viemos para isso. São dois jogadores com características boas e que finalizam bem. Estamos trabalhando bem, aperfeiçoando nos treinos para quando chegar no jogo poder as oportunidades e poder marcar na maioria delas.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal do ge Vila Nova no WhatsApp!
Willian Maranhão, de 29 anos, é velho conhecido do rival Atlético-GO. Em 2025 ele esteve no Dragão, mas acabou saindo para jogar do Vietnã. Agora o volante retorna ao futebol brasileiro e espera se firmar com a camisa do Tigre.
– Retorno importante. Volto novamente ao Brasil com uma experiência boa lá (Vietnã), apesar do pouco tempo. Fico bastante feliz em voltar para uma grande equipe, como o Vila Nova. Espero poder conquistar os objetivos do ano. Quero muito ser feliz aqui.
Willian Maranhão, Rafa Silva e Dalberson, reforços do Vila Nova
Roberto Corrêa/VNFC
Com a saída de Halls, o Vila Nova foi ao mercado em busca de mais um goleiro e fechou com Dalberson, do Guarani. Ele chega para disputar a condição de titular com Airton e Gabriel Átila, que também foram contratados recentemente. O novo reforço espera ter sequência em 2026 após começar 2025 se recuperando de uma lesão no ombro.
– No final de 2024 eu passei por uma cirurgia no ombro direito. Isso me custou a voltar a treinar. Voltei a treinar de fato no fim de maio, início de junho. Perdi cinco meses. Ainda assim, com muito trabalho e dedicação eu consegui voltar. Joguei alguns jogos no América-MG. Depois optei por sair. Recebi convite do Guarani. Acredito que fui bem. Como não tivemos o êxito do acesso, as coisas não deram tão certo. Mas fui titular todas as partidas. Agora com o convite do Vila, não pensei duas vezes. Um time de tanta camisa, tantos amigos que passaram aqui. Sempre falaram muito bem. geRead More