São José tenta sair da zona de rebaixamento da Superliga em partida contra Praia Clube
São José 3 x 1 Suzano | Melhores Momentos | Superliga de Vôlei 2025/26
O Vôlei São José enfrenta o Praia Clube na noite desta quarta-feira, 14, pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina. O jogo começa às 18h30, na Farma Conde Arena, em São José dos Campos.
Vôlei São José venceu o Suzano na última rodada da Superliga
Léo Lenzi/Agência NTZ
Os joseenses vêm de uma vitória por 3 sets a 1 sobre o União Suzano, no último sábado, 10. Com esse triunfo, a equipe se manteve na 11ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, mas encostou no Joinville, décimo colocado com a mesma pontuação, que está fora da degola. Por isso, o São José quer um triunfo nesta noite para sair da zona de rebaixamento.
O Praia Clube é o terceiro colocado, com 26 pontos. A equipe de Uberlândia venceu o Goiás por 3 sets a 1 na última rodada, em casa. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe. geRead More


