RÁDIO BPA

TV BPA

São Paulo finaliza avaliações físicas e testes; André Silva, Ryan e Luan correm no gramado

São Paulo finaliza avaliações físicas e testes; André Silva, Ryan e Luan correm no gramado

Relembre: Marcos Antônio conta trajetória no futebol e sonhos no São Paulo
Após a reapresentação de sexta-feira, o São Paulo deu sequência aos trabalhos neste sábado concluindo os testes e avaliações física do elenco neste início de pré-temporada no CT.
Os atletas foram divididos em grupos e alternaram as atividades, com bioimpedância, mobilidade, controle e equilíbrio muscular na academia, por exemplo, para uma parte do elenco, enquanto o segundo grupo fez testes de força, salto, de forças superiores e de adutores.
Lucas em avaliações físicas no São Paulo
São Paulo
Mais do São Paulo:
+ Reformulação total: Tricolor anuncia 12 novos profissionais
+ Contratações: veja quem chega e quem sai do São Paulo
Em recuperação de lesão, o volante Luan e os atacantes André Silva e Ryan correram no gramado durante o período da manhã.
Na noite deste sábado, por sua vez, a delegação irá se apresentar no CFA de Cotia para dar continuidade à pré-temporada.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
O São Paulo estreia contra o Mirassol, no dia 11 de janeiro, às 20h30, no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, pela rodada de abertura do Paulistão.
+ Leia mais notícias do São Paulo
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv geRead More