RÁDIO BPA

TV BPA

Técnico aprova estreia do Náutico e valoriza empenho de Paulo Sérgio: “Resolveu pagar o preço”

Técnico aprova estreia do Náutico e valoriza empenho de Paulo Sérgio: “Resolveu pagar o preço”

Melhores momentos Náutico 2 x 0 Maguary, Campeonato Pernambucano 2026
O técnico Guilherme dos Anjos aprovou a estreia do Náutico no Campeonato Pernambucano com a vitória por 2 a 0, nos Aflitos. Além do desempenho coletivo, o treinador destacou o rendimento do atacante Paulo Sérgio, autor dos dois gols da partida.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Náutico no ge
Na avaliação do comandante, a boa atuação foi resultado do empenho e do comprometimento do centroavante desde a pré-temporada. Guilherme acredita que Paulo Sérgio precisará aliar a qualidade técnica ao condicionamento físico para manter uma sequência positiva ao longo da temporada.
— Gostei muito de ver o Paulo fazer dois gols. Tive uma conversa clara e verdadeira com ele, mostrei que existe um preço para jogar com a gente e performar em alto rendimento. E o Paulo resolveu pagar um preço altíssimo. Não deixou de participar de nenhum treino na pré-temporada, conseguiu performar em alta intensidade nos treinos — disse.
— Paulo Sérgio é matador, mas, para estar próximo ao gol como a gente quer, precisa estar em uma boa condição. Se chegar, ele vai cravar. É um jogador que tem um senso de posicionamento maravilhoso, mas não é só dom, é preciso pagar um preço e ele está pagando, assim como outros atletas — completou.
Guilherme dos Anjos, técnico do Náutico, abraça atacante Paulo Sérgio
Marlon Costa/Agif
No aspecto coletivo, Guilherme dos Anjos também aprovou a estreia do Timbu. O treinador ressaltou que a equipe sentiu o início da partida, mas evoluiu ao longo do jogo, sobretudo no segundo tempo após as alterações.
— Foi um jogo de início de temporada, ficou bem claro. Era algo que esperávamos em alguns aspectos pela falta do ritmo de jogo, principalmente no início. Ficamos abafados nos primeiros 20 minutos, tivemos erros que são de tempo de jogo e entendimento entre os atletas. Aí tivemos algumas mexidas, em função da característica do adversário e tivemos mais posse de bola ofensiva, controlamos as ações. A equipe esteve em uma condição muito positiva para o primeiro jogo — resumiu.
Após a vitória sobre o Maguary, o Náutico volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Decisão, às 16h, no SESC de Goiana.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv geRead More