Técnico do Santa Cruz elogia meias e destaca: “A gente está bem servido de camisa 10”
Danny Morais analisa vitória do Santa Cruz na estreia do Pernambucano
O técnico do Santa Cruz, Marcelo Cabo está satisfeito com as opções que tem para a função de armador: Patrick Allan e William Jr. O primeiro foi titular e marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Decisão, enquanto o outro é remanescente do time que conquistou o acesso à Série C.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Santa Cruz no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Santa Cruz no ge
Na visão do comandante tricolor, o Santa, hoje, está bem servido de atletas para a função. O treinador também justificou a contratação de Patrick Allan como uma peça que oferece característica diferente de William Jr.
“O Patrick é um jogador cerebral. Tenho um camisa 10 que é cerebral e outro muito intenso, que é William Jr. A gente está bem servido de camisa 10”, afirmou Marcelo Cabo.
Patrick Allan, meia do Santa Cruz
Evelyn Victória/Santa Cruz
Patrick Allan, aliás, foi um dos principais reforços do Santa para a temporada. Ele foi figura importante no acesso do Náutico à Série B e se transferiu para o Tricolor.
+ Negociação desfeita entre Gilberto e Santa Cruz teve luvas por carro, cargo na base e promessa de festa
Na visão do técnico coral, a chegada do meia exemplifica a importância de uma montagem de elenco com perfis distintos para a função.
– Quando você vai montar um elenco, você tem que saber qual peça encaixa com essa, se nesse desenho de jogo eu preciso de um cerebral ou um intenso. Os dois têm boa bola parada. A gente tem sido muito assertivo no perfil de atletas que a gente quer – explicou o treinador.
William Jr. comemora gol pelo Santa Cruz sobre o Horizonte-CE
Evelyn Victoria/Santa Cruz
O Santa Cruz volta a campo nesta quarta-feira (14), diante do Maguary, fora de casa, às 15h.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Santa Cruz no ge, na Globo e no sportv geRead More


