“Temos que reagir e começar a buscar vitórias”, diz treinador após 1ª derrota da Adesg no Acreano
A Adesg conheceu a primeira derrota no Campeonato Acreano ao ser batida por 3 a 1 pelo Vasco-AC, nesta segunda-feira (26), em jogo válido pela segunda rodada, na Arena da Floresta, em Rio Branco.
Com o resultado, o Leão de Senador Guiomard caiu para a lanterna da classificação. Para o treinador, a equipe precisa reagir rapidamente para sair da zona de rebaixamento e brigar por vaga nas semifinais.
Rodrigo Deião, técnico da Adesg
Arquivo pessoal/Glauber Lima
– Temos que reagir e começar a buscar as vitórias. No campeonato, hoje somos o lanterna, mas com mais equipes com um ponto. Agora é trabalhar mais para mudar esta situação e buscar a cada jogo crescer – afirmou.
O técnico condicionou a derrota ao fato do time do interior atuar com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo, após a expulsão de Breno, que recebeu o segundo cartão amarelo e em seguida o cartão vermelho, aos seis minutos da etapa final.
– Muito abaixo (a atuação), até pela situação de jogar com um jogador a menos. Precisamos melhorar muito pra buscar uma classificação, como falei depois do jogo para os atletas – finalizou.
+ Adesg acerta empréstimo de lateral Esquerda, do Santa Cruz-AC, e mira mais três reforços
A Adesg volta a campo contra o Galvez, neste sábado (31), no Estádio do Tonicão, às 17h (do Acre), na capital, pela terceira rodada do estadual. A partida será disputada com portões fechados.
Estagiário Davi Mansour sob supervisão de Duaine Rodrigues* geRead More


