Torcida da Ponte protesta após empate, e PM dispersa grupo no Majestoso
Vídeo mostra momentos de tensão entre PM e torcida da Ponte Preta
Parte da torcida da Ponte Preta protestou na tarde deste sábado após o empate por 2 a 2 com o Noroeste, no estádio Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A manifestação ocorreu em frente ao estádio e foi dispersada pela Polícia Militar.
+ ge Ponte Preta no WhatsApp; clique aqui para seguir!
De acordo com a PM, após o término da partida houve uma grande aglomeração de torcedores. A corporação explicou que durante o protesto foram lançados rojões e pedras em direção aos policiais e a pessoas que deixavam o local. Diante da situação de risco, utilizou bombas de efeito moral para dispersar o grupo.
Torcida da Ponte protestou após o jogo contra o Noroeste
Reprodução
Ainda segundo a Polícia Militar, a situação foi rapidamente normalizada. Não houve registro de feridos nem de prisões.
Dentro de campo, o empate aumentou a pressão sobre a Macaca. Com quatro derrotas e um empate em cinco rodadas, a Ponte Preta segue na última colocação do Paulistão, com apenas um ponto, restando três jogos para o fim da primeira fase.
Ponte Preta 2 x 2 Noroeste | melhores momentos | 5ª rodada | Campeonato Paulista 2026
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
O próximo compromisso será o dérbi contra o Guarani, no sábado, no Brinco de Ouro. Na sequência, a equipe ainda enfrenta a Portuguesa, fora de casa, e o São Paulo, em Campinas, precisando de resultados positivos para tentar escapar do rebaixamento à Série A2. geRead More


