RÁDIO BPA

TV BPA

Vice-artilheiro no acesso do Remo, Caio Vinicius se despede do clube nas redes sociais

Vice-artilheiro no acesso do Remo, Caio Vinicius se despede do clube nas redes sociais

Giro da Central: Patrick de Paula no Remo, Coronel no São Paulo e Micael no Miami
Um dos pilares do acesso do Remo para o Campeonato Brasileiro da Série A, o volante Caio Vinicius usou as redes sociais no último domingo, dia 4, para se despedir do clube. Ele foi o vice-artilheiro do time na Série B, com cinco gols, atrás apenas de Pedro Rocha, principal goleador do time e da competição, que marcou 15 vezes.
Caio Vinicius comemora seu gol pelo Remo durante a Série B
Thiago Gomes / OLiberal
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
Junto a um vídeo com os principais momentos dele no time azulino, o jogador de 26 anos citou, entre outras coisas, que o Remo “ganhou mais um torcedor”.
Chegou o dia de me despedir de um clube que vivi intensamente cada segundo, que pude conhecer uma torcida apaixonada e que merece estar no topo do futebol brasileiro. Serei eternamente grato pelo carinho que tiveram por mim e pela minha família. O Clube do Remo ganhou mais um torcedor!
Initial plugin text
Veja mais:
+ Remo inicia primeira semana cheia na pré-temporada; confira o elenco
Contratado em março de 2025, Caio Vinicius logo conquistou um espaço no time titular, conquistando o Campeonato Paraense no primeiro semestre, além de subir da segunda para a primeira divisão, sendo titular em 27 jogos dos 38 da campanha azulina.
O futuro de Caio Vinícius não foi revelado por ele, nem mesmo pelo clube, que não chegou a anunciar a saída do volante. Porém, o destino do jogador deve ser o futebol chinês.
Sem Caio, o Remo conta com Cantillo, Freitas, Jaderson, Pavani, Zé Ricardo, Pana, Dodô e Yago Ferreira para o setor de meio campo. Vale lembrar que o time azulino também tem negociações avançadas com Patrick, que pertence ao Santos, e Patrick de Paula, ligado ao Botafogo. Outro alvo é o meio-campista Fábio Matheus, do Sport. geRead More