Após a eliminação na 1ª fase da Copa do BR, o Araguaína rescinde com o técnico Fabiano Borba
Veja os gols da partida entre Primavera e Araguaína
O Araguaína anunciou, na tarde desta quinta-feira (19), a saída do técnico Fabiano Borba, após a eliminação na 1ª fase da Copa do Brasil para o Primavera-SP por 3 a 0. O clube informou que a rescisão foi feita em comum acordo entre a diretoria e o profissional. Hugo Pilo assume a equipe de forma interina.
Além disso, no mesmo comunicado divulgado nas redes sociais, o Araguaína informou que alguns atletas também tiveram seus contratos rescindidos. A lista com os jogadores que deixaram o clube ainda não foi divulgada, e o ge tenta localizar os atletas que saíram.
Araguaína rescinde com o técnico Fabiano Borba
Arquivo Pessoal
Na temporada passada, o Araguaína perdeu o título do estadual no início do ano para o União, mas teve uma segunda chance, quando Fabiano Borba retornou e levou o time ao título tocantinense, depois que o campeonato precisou ser refeito por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Em 2026, Borba comandou o time em seis partidas: cinco pelo estadual e uma pela Copa do Brasil. Entre os resultados, foram três derrotas, duas vitórias e um empate.
Araguaína é tricampeão Tocantinense 2025
Evandro Mendes/ TV Anhanguera
O Araguaína volta a campo, neste domingo (22), contra o Bela Vista-TO, em Angico, às 16h, pela penúltima rodada do Tocantinense. geRead More


