Benfica x Real Madrid na Champions League: onde assistir ao vivo e horário
Benfica x Real Madrid: Goleiro vai pra área no último lance e…
Benfica e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira, pelos playoffs das oitavas de final da Champions League, no Estádio da Luz, em Lisboa, às 17h (de Brasília). O ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui).
Anatoliy Trubin – Benfica x Real Madrid – Champions League
REUTERS/Pedro Nunes
No próximo dia 25, as equipes voltam a duelar, mas no Santiago Bernabéu, na Espanha.
Jogo eterno no último dia 28
Benfica e Real Madrid se enfrentaram na última rodada da fase de liga, e uma combinação de resultados já nos minutos finais do confronto exigia vitória dos portugueses por dois gols de diferença. Os lusos foram superiores ao longo da partida, mas pareciam fadados à eliminação com o então insuficiente triunfo por 3 a 2.
Nos acréscimos, Asencio foi expulso por falta tática e Rodrygo também levou vermelho por reclamação excessiva – o brasileiro, aliás, pegou dois jogos de gancho e não reencontrará os portugueses. Aos 52, o Benfica teve falta para jogar a bola na área, e o Real tinha dois a menos. Aursnes levantou, e o goleiro Trubin voou para entrar na história com uma cabeçada fulminante: 4 a 2 (veja no topo da matéria). O resultado classificou o Benfica e relegou o Real Madrid à disputa do playoff.
+ Mourinho responde se tem chance de voltar ao Real e elogia Arbeloa: “Tem muito madridismo
Além de Rodrygo, suspenso, o Real Madrid não terá Bellingham, com lesão na coxa, e Éder Militão, indisponível desde dezembro. Mbappé, que não participou da goleada por 4 a 1 sobre a Real Sociedad, no sábado, volta à equipe titular.
Initial plugin text
Data: 17 de fevereiro de 2026
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio da Luz, em Lisboa (Portugal)
Árbitro: François Letexier (FRA)
Onde assistir: SBT, TNT e HBO Max. O ge acompanha em Tempo Real (clique aqui).
Prováveis escalações:
Benfica: Trubin, Dedic, Tomas Araújo, Otamendi e Dahl; Barreiro e Barrenechea; Prestianni, Sudakov e Schjelderup; Pavlidis. Técnico: José Mourinho.
Real Madrid: Courtois, Alexander-Arnold, Huijsen, Rüdiger e Carreras; Camavinga, Tchouameni e Valverde; Arda Güler, Vini Jr. e Mbappé. Técnico: Álvaro Arbeloa. geRead More


