Bragantino volta aos treinos e inicia preparação para quartas de final contra o São Paulo
Bragantino 3 x 0 Novorizontino | Melhores Momentos | 8ª Rodada | Paulista 2026
O elenco do Red Bull Bragantino volta aos treinos às 16h desta quarta-feira, 18, após ganhar folga na segunda e na terça-feira de carnaval. O retorno marca o início da preparação para as quartas de final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.
A decisão em jogo único ocorre neste sábado, 21, às 18h30, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. O Bragantino tem a vantagem de decidir em casa porque terminou a fase de classificação em terceiro lugar, enquanto o São Paulo foi o sexto colocado.
Gustavo Neves e Nacho Sosa em treino do Bragantino
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
No Departamento Médico do Massa Bruta estão: Guzmán Rodríguez (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Vanderlan (cirurgia para correção de MAV – Malformação Arteriovenosa Cerebral Congênita), Fabricio (lesão no tornozelo direito), Sasha (inflamação no tendão calcâneo esquerdo), Alix Vinicius (lesão na coxa direita), Matheus Fernandes (lesão na coxa esquerda) e Rodriguinho (trauma no tornozelo direito).
O lateral-esquerdo Juninho Capixaba deixou a partida contra o Novorizontino, no último domingo, 15, com dores no joelho. O atleta será avaliado no decorrer desta semana.
Esta é a quinta decisão entre Bragantino e São Paulo, sendo a primeira com a Red Bull na gestão do Massa Bruta. Nas outras quatro decisões, o Tricolor venceu três, e o Braga saiu vitorioso em uma. Uma das decisões, inclusive, foi a final do Brasileirão de 1991. Clique aqui e relembre.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Bragantino geRead More


