Cametá x Remo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Carlos Ferreira analisa os confrontos das semifinais do Campeonato Paraense de 2026
Cametá e Remo se enfrentam neste domingo, dia 22, às 17h, no Parque do Bacurau, em Cametá, em jogo único da semifinal do Campeonato Paraense de 2026. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real – clique aqui.
Estádio Parque do Bacurau, em Cametá (PA)
Léo Lods/ Águia de Marabá
Assim como na fase anterior, avança quem vencer no tempo normal. Caso o empate siga ao final dos 90 minutos, o finalista será definido nos pênaltis.
O Cametá vem fazendo a melhor campanha no estadual. O Marapá se classificou após vencer o Santa Rosa por 2 a 0, pelas quartas de finais, garantindo a chance de jogar diante da torcida para voltar a uma final de Parazão após 14 anos.
O Remo conquistou a classificação após empatar no tempo normal em 1 a 1, e vencer nos pênaltis por 5 a 4. Os azulinos apostam novamente em “força máxima”, ou seja, a presença dos jogadores que estão atuando na Série A, para assim garantir a vaga na final e a oportunidade de conquistar o bicampeonato estadual.
Initial plugin text
Onde assistir
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances – clique aqui.
Ao vivo: Canal do Benja e Esporte Cultura (Youtube).
Escalações Prováveis
Cametá – técnico: Rogerinho Gameleira
Rogerinho Gameleira, técnico do Cametá
Igor Melo Garcia / Cametá
Com apenas uma derrota e a melhor campanha da competição, o Cametá terá a vantagem de jogar em casa. Sem desfalques, o técnico Rogerinho Gameleira terá à disposição a base da equipe que venceu o Santa Rosa. Os destaques ficam por conta do lateral esquerdo Luciano Taboca (três gols) e Sampaio (quatro gols). Juntos, são responsáveis por mais da metade dos gols do Cametá no Parazão.
Provável Mapará: João Manoel; Gabriel Vigia, Dedé Baiano, Hyago e Luciano Taboca; Guly, Tiago Índio e Germano; Tauã, Fidel e Sampaio.
Remo – técnico: Juan Carlos Osório
Juan Carlos Osório, técnico do Remo
Diogo Puget / Ascom Remo
Após cinco empates seguidos (três pelo paraense), Juan Carlos Osório chega pressionado para as semifinais. Não por acaso, o comandante azulino apostou novamente em “força máxima” no grupo de 23 relacionados. Destaque para o retorno de Diego Hernández, e a ausência de Sávio, fora mais uma vez por opção.
Provável Leão: Marcelo Rangel; João Lucas (Thalisson), Marllon, Kayky e Léo Andrade (Cufré); Picco, Zé Ricardo e Patrick de Paula; Vitor Bueno, Alef Manga e João Pedro.
Arbitragem
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (FPF);
Assistente 1: Ederson Brito de Albuquerque (CBF);
Assistente 2: Augusto Klemerson Mendes Diniz (FPF);
4º árbitro: Wanbelton Lisboa Valente (CBF);
VAR: Luis Diego Nascimento Lopes (CBF);
AVAR: Acácio Menezes Leão (CBF). geRead More


