RÁDIO BPA

TV BPA

Cássio pede que torcida do Cruzeiro não proteste durante jogos: “Não é legal ser xingado”

Cássio pede que torcida do Cruzeiro não proteste durante jogos: “Não é legal ser xingado”

Inacreditável! Cássio defende duas vezes e travessão salva o Cruzeiro de gol do Mirassol
O goleiro Cássio tomou a iniciativa de pedir mais apoio à torcida do Cruzeiro durante jogos como mandante. O jogador explicou o apelo, depois de jogos com vaias e xingamentos direcionados ao técnico Tite e ao lateral William.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Mais notícias do Cruzeiro
Análise: Cruzeiro pontua acima do merecido e acentua alerta no Brasileirão
Tite analisa campanha no Brasileiro: “Insuficiente, mas são só três jogos”
– Entendo o torcedor pela cobrança. Tem o direito de criticar e cobrar. Mas, dentro do jogo, peço que torcedor empurre o Cruzeiro, que ajude, entenda. Não estou batendo de frente com a torcida. Torcida tem ido, tem lutado.
“Depois do jogo, se quiser vaiar e xingar, torcedor está no direito. Mas que, dentro do jogo, a gente possa se apoiar. Para o jogador e treinador em si, não é legal ser xingado. Temos que estar juntos.”
O torcedor do Cruzeiro se manifestou em partidas que o time perdeu, principalmente. Foi assim contra Democrata GV (1 a 0), no Mineiro, e Coritiba (2 a 1). Os protestos também surgiram na vitória sobre o Betim, por 1 a 0, antes do gol marcado nos acréscimos.
Cássio Cruzeiro
Raphael Marques / Cruzeiro
Cássio não foi alvo de vaias ou xingamentos dos torcedores nas partidas. O jogador citou que 2025 foi “um grande ano” e que só foi possível com o apoio da torcida.
– No ano passado, começamos mal no Brasileiro, primeira fase do Mineiro e fase de grupos da Sul-Americana. E, juntos, conseguimos fazer um grande ano. Torcida mostrou sua força. Torcida tem papel importante com a gente. A gente confia nela. Sabemos que ficamos, em alguns jogos, abaixo.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no sportv
r
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧 geRead More