RÁDIO BPA

TV BPA

Castanhal x Remo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Castanhal x Remo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Castanhal e Remo se enfrentam nesta quinta-feira, dia 12, às 19h30, no Estádio Modelão, em jogo que encerra a quinta rodada do Campeonato Paraense. O ge acompanha os lances da partida em Tempo Real – clique aqui.
Novo Modelão, em Castanhal
Patric Júnior / Ascom GEEK
O Castanhal perdeu a invencibilidade que tinha na última rodada, após perder para a Tuna, dentro de casa. Dono da melhor defesa do campeonato, vazada uma única vez, justamente na partida anterior, o Japiim pode encaminhar ou mesmo garantir a classificação para as quartas de final se vencer a última partida que faz como mandante na 1ª fase do Parazão.
O Remo entra em campo em menos de 24 horas após o último jogo oficial, válido pela 3ª rodada do Brasileirão. Por conta da maratona, parte do elenco ficou no Pará e se preparou exclusivamente para o compromisso da penúltima rodada do estadual, que pode assegurar o time de forma antecipada na próxima fase.
Onde assistir
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances – clique aqui.
Ao vivo: TV Cultura, Canal do Benja e Esporte Cultura (Youtube).
Initial plugin text
Escalações Prováveis
Castanhal – Técnico: Guilherme Furtado
Apesar da derrota amarga para a Tuna na rodada passada, Guilherme Furtado não deve mexer na estrutura e em nomes da escalação titular do Japiim. Caso opte por uma mudança, o atacante Jhonatan Flecha, considerado um 12º jogador, pode entrar na vaga de um dos três zagueiros.
Provável Japiim: Tom; Ramon Rocha, Guizão, Matheus Félix, Gustavo Braga (Jhonatan Flecha) e Hercules; Heron, Marcos Paulo e Romarinho; Dudu Black e Daniel GTA.
Remo – Técnico: Juan Carlos Osório
Se os jogadores que atuaram diante do Atlético-MG ganharam uma folga no Parazão, o mesmo não vale para o técnico Juan Carlos Osório. O comandante remista usará um elenco “alternativo”, formado por jogadores não relacionados para a viagem a Belo Horizonte.
Provável Leão: Ivan (João Victor); Thalisson, Tassano e Kawan; Marcelinho, Cantillo, Pavani e Freitas; Jaderson, Carlinhos e Eduardo Melo.
Arbitragem
Árbitro: Alexandre Expedito Vieira da Silva Júnior (CBF);
Assistente 1: Acácio Menezes Leão (CBF);
Assistente 2: Brenda Jeovana Rodrigues dos Santos (CBF);
4º árbitro: Matheus Marques do Nascimento (FPF);
VAR: Djonaltan Costa de Araújo (CBF);
AVAR: Emanoel Ferreira do Amaral Júnior (CBF). geRead More