Com gol e assistência de Messi, Inter Miami empata em amistoso com Barcelona de Guayaquil
Messi marca seu primeiro gol em 2026 em amistoso do Inter Miami no Equador
Em seu terceiro jogo no giro de amistosos do Inter Miami pela América do Sul, Lionel Messi, enfim, desencantou. Depois de passar em branco na derrota por 3 a 0 para o Alianza Lima e na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Nacional de Medellín, o craque argentino foi o protagonista do empate em 2 a 2 com o Barcelona de Guayaquil, no Equador, com um gol e uma assistência.
Messi comemora com os colegas o primeiro gol do Inter Miami contra o Barcelona de Guayaquil
Twitter/Inter Miami
Messi abriu o placar aos 31 do primeiro tempo, em sua jogada característica: avançou em velocidade pelo meio, enfileirou dois rivais driblando para a esquerda e, já na área, bateu cruzado, sem chance para o goleiro.
João Rojas empatou aos 41, para delírio dos 38 mil torcedores presentes ao estádio Monumental de Guayaquil. Mas, nos acréscimos do primeiro tempo, o atacante mexicano Germán Belterame, fazendo sua estreia no Inter Miami, recebeu de Messi na entrada da área e fez o segundo do time americano. O Barcelona só igualou o marcador aos 42 do segundo tempo, com Tomás Martínez.
Initial plugin text
O Inter Miami se despediu da América do Sul e agora ruma para Porto Rico, onde fará seu último amistoso da pré-temporada, sexta-feira, contra outro time equatoriano, o Independiente del Valle.
Atual campeão da Major League Soccer (MLS), o time de Messi fará começará a luta pelo bicampeonato no dia 1º de fevereiro, contra o Los Angeles FC, fora de casa. geRead More


