RÁDIO BPA

TV BPA

Com ofertas de outros times, dois jogadores rescindem com a Ponte

Com ofertas de outros times, dois jogadores rescindem com a Ponte

Ponte Preta apresenta zagueiro e volante no Majestoso
Depois de Serginho sair e acertar com o Brasiliense, outros dois jogadores deixaram a Ponte Preta. O zagueiro Saimon e o meia Cristiano tiveram as rescisões contratuais com o clube campineiro publicadas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
+ ge Ponte Preta no WhatsApp; clique aqui para seguir!
Saimon estava na Ponte desde o ano passado e fez parte do elenco campeão da Série C do Brasileiro, sendo titular em boa parte da campanha. Foram 25 jogos ao todo. Com pendências financeiras a receber, ele antecipou o fim do contrato (até o fim de março) para defender o Botafogo-PB na Série C.
Saimon em ação pela Ponte
Marcos Ribolli
Cristiano, por sua vez, ativou uma cláusula contratual que permitia a saída após o estadual. O provável destino é o Avaí, também da Série B do Brasileiro. O meia chegou ao Majestoso para a atual temporada e atuou em cinco partidas pela Macaca, com um gol na campanha do rebaixamento à Série A2 do Paulista.
O departamento de futebol enxergas as situações como naturais no processo de reformulação do elenco para a sequência da temporada, quando a Ponte tem pela frente a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Cristiano em Ponte x Noroeste
Diogo Reis
Até agora, o clube oficializou três contratações: o zagueiro colombiano Sergio Palacios, o volante Rodrigo Saravia e o atacante Pottker.
O próximo desafio será pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Guarany de Bagé-RS, no Majestoso, em 11 ou 12 de março. Já na Série B, a Ponte inicia a caminhada entre 21 e 23 de março, contra o Athletic-MG, fora de casa. geRead More