Como Vojvoda supera pressão e fortalece trabalho no Santos
José Edgar de Matos explica quando Neymar deve voltar a jogar pelo Santos
Ao falar que “pula na bala” por Juan Pablo Vojvoda, o goleiro Gabriel Brazão expressou um sentimento de muitos do elenco do Santos. Um dos pontos que valorizam o treinador nos bastidores, mesmo com a irregularidade deste início de temporada, é o respaldo por parte dos jogadores.
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
Desde o início da trajetória do argentino, no ano passado, o método de trabalho recebe elogios e conta com a confiança do grupo de atletas.
O estilo minucioso e atento a detalhes nas preparações para os jogos gera uma avaliação positiva por parte dos jogadores nas conversas de dia a dia do CT Rei Pelé.
Outro ponto favorável a Vojvoda está relacionado ao lado humano do treinador argentino, tanto na rotina diária quanto em aspectos como a blindagem individual aos atletas em relação a críticas, além da franqueza no diálogo.
Mais sobre o Santos:
+ Você já viu o novo carro do Neymar? Tem até televisão
+ Zagueiro do Racing-ARG é oferecido, e Vojvoda analisa
+ Basso vira desfalque do Santos para duelo em Curitiba
Zé Rafael comemora gol junto ao treinador Vojvoda
Marcello Zambrana/AGIF
Gabriel Brazão, por exemplo, revelou no último domingo que chegou a ser liberado de alguns treinos, na reta final da temporada passada, para dar atenção ao pai, que passa por um tratamento de saúde.
Também são comuns os feedbacks positivos dos jogadores para membros dos estafes pessoais. Mesmo no momento de crise deste início de temporada e durante a briga contra o rebaixamento no ano passado, a confiança sobre Vojvoda se manteve intacta.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
Técnico Juan Pablo Vojvoda durante comemoração do aniversário de Neymar no CT
Divulgação/NR Sports
Recentemente, o treinador reuniu elenco e funcionários para uma conversa no CT, cobrando união para tirar o time da má situação. Depois dessa conversa, o Santos empatou com o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, e ganhou do Noroeste, fora de casa, pelo Paulistão.
O resultado em Bauru, aliás, livrou o Santos de qualquer chance de queda no Paulistão. A Peixe mira agora a classificação ao mata-mata e joga contra o Velo Clube, no dia 15, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de classificação.
Antes, porém, o alvinegro volta a atenção para o Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, às 19h (de Brasília), o Santos encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada.
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧 geRead More


