RÁDIO BPA

TV BPA

Copa TV Grande Rio de Futsal define jogos de abertura da Divisão Especial

Copa TV Grande Rio de Futsal define jogos de abertura da Divisão Especial

Copa TV Grande Rio de Futsal: reunião discute detalhes da disputa da Divisão Especial
As equipes que vão disputar a Divisão Especial da 28ª Copa TV Grande Rio de Futsal participaram de uma reunião com a comissão organizadora do evento. Durante o encontro, foram definidos os jogos de abertura do torneio, que começa em 21 de março e segue até 23 de maio.
Atual campeão da Divisão Especial, Afrânio abre a Copa TV Grande Rio contra Cabrobó, maior vencedor do torneio, com oito títulos, e atual campeão da Série Ouro. Outra partida da abertura será entre Garapa e Dom Malan.
Oito times vão participar da Divisão Especial. Além de Afrânio, Garapa, Dom Malan e Cabrobó, o torneio terá Petrocity, Casa Nova (vice-campeão da Série Ouro), Projeto Zé Preá (3º colocado da Série Ouro) e Dormentes (4º colocado da Série Ouro).
28ª Copa TV Grande Rio de Futsal começa no dia 21 de março
Emerson Rocha /ge Petrolina
A 28ª Copa TV Grande Rio de Futsal também terá disputas na Série Ouro e nas categorias de base: Sub-20, Sub-17, Sub-14, Sub-12 e Sub-10.
Novidade do ano passado, a Pré-Copa também será realizada nesta edição, com equipes da base. A disputa começa em 2 de março e segue até o dia 8. geRead More