Déja-vu? Semelhança de gols de Pikachu contra Atlético-MG chama atenção; VEJA
Déja-vu? Semelhança de gols de Yago Pikachu contra o Atlético-MG chama a atenção
O raio (quase) caiu no mesmo lugar. Na última quarta-feira, dia 11, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, o meia-atacante Yago Pikachu, do Remo, infiltrou na área pela direita e fuzilou a meta defendida pelo goleiro Éverson.
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
Em 2021, ainda pelo Fortaleza, enfrentando a mesma equipe, o mesmo goleiro, na mesma competição e também saindo do banco (e até o mesmo narrador), o jogador balançou as redes de forma bem parecida, na primeira rodada do Brasileirão, como lembrado pelo perfil Séria A.
Os lances parecidos protagonizados por Pikachu aconteceram em Belo Horizonte, mas em estádios diferentes, por isso o “raio não caiu exatamente no mesmo lugar”.
Pikachu marcou um golaço diante do Atlético-MG
Luis Carlos / Remo
Veja mais
+ Pikachu lamenta pontos perdidos após Remo levar empate no fim: “Sensação de derrota”
Pelo Leão Cearense, o gol entrou nas redes do Mineirão. Naquela época, a Arena MRV, onde o Pikachu fez o golaço pelo Leão do Pará, nem existia.
No jogo entre Atlético-MG e Fortaleza, curiosamente, assim como na partida que ocorreu na última quarta, Hulk abriu o placar. Contudo, o jogador paraense anotou duas vezes.
Na última quarta, Pikachu saiu do banco e marcou o segundo do Remo diante do Galo, empatando novamente a partida. O Leão ainda ampliou e virou o jogo, mas os donos da casa conseguiram empatar nos minutos finais.
Foi o terceiro gol marcado pelo meia-atacante em seis jogos com a camisa do Remo, o primeiro com a equipe na Série A do Brasileiro. geRead More


