Delegado de Bragantino x Atlético-MG relato uso de rádio comunicador por Sampaoli em relatório
Veja as reações de Sampaoli em Bragantino x Atlético-MG
O delegado responsável pela partida entre Bragantino x Atlético-MG, Gabriel Rodrigues Dias Taamy, na quarta-feira, relatou o uso do rádio comunicador por Jorge Sampaoli durante a partida, válida pela segunda rodada do Brasileiro.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Galo no WhatsApp!
Mais notícias do Atlético
As informações foram colocadas no relatório da partida. Ele relatou que Sampaoli permaneceu na cabine de análise de desempenho do Atlético-MG no estádio Cícero de Souza, mas que não teve acesso às áreas de jogo ou vestiário.
– Informo que o técnico da equipe do Clube Atlético Mineiro, Sr. Jorge Sampaoli, que se encontrava suspenso para esta partida, compareceu ao estádio e dirigiu-se diretamente à área de camarotes, optando por se acomodar na cabine de análise de desempenho destinada à equipe visitante. Ressalto que, conforme o regulamento vigente, não houve acesso às Zonas 1 e 2. Durante o transcorrer da partida, foi observado que o referido profissional utilizava um rádio comunicador – descreveu o delegado do jogo.
O Galo foi procurado para comentar o relatório do delegado e informou que trata do assunto internamente.
Jorge Sampaoli com rádio comunicado em Bragantino x Atlético-MG
Premiere
Nesta temporada, o Manual de Competições da CBF substitui o Regulamento Geral de Competições. Uma das novidades da CBF é a permissão de acesso do treinador e atleta suspenso ao estádio, excluindo as áreas de competição e do campo de jogo, como uma das novidades. Antes, a presença era proibida.
Entretanto, o manual ainda manteve o impedimento de membro da comissão ou atleta suspenso de “se comunicar, por qualquer meio, com qualquer pessoa envolvida na partida, em especial atletas e membros da comissão técnica, nem comparecer à coletiva de imprensa ou qualquer outra atividade de mídia realizada no interior do estádio”.
Jorge Sampaoli acompanhou a partida de um dos camarotes do estádio, ao lado de outros membros do estafe atleticano. Não foi possível saber com quem o treinador se comunicava durante o jogo através do rádio.
O auxiliar, Pablo Fernandez, utilizava um aparelho de comunicação semelhante no banco de reservas. O Galo foi comandado por Diogo Alves, auxiliar do treinador. Nas imagens mostradas pelo Premiere, Sampaoli apareceu se comunicando e também vendo a uma tela de computador.
Auxiliar Pablo Fernández com rádio comunicador
Premiere
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧 geRead More


