RÁDIO BPA

TV BPA

Em alta na NBA, Gui Santos define vitória dos Warriors sobre Suns e vibra: “Melhor jogo da carreira”

Em alta na NBA, Gui Santos define vitória dos Warriors sobre Suns e vibra: “Melhor jogo da carreira”

Gui Santos não para de prolongar a melhor fase dele na NBA. Em seu quinto jogo consecutivo assinalando dez ou mais pontos, o ala brasileiro foi o grande destaque do Golden State Warriors em vitória sobre o Phoenix Suns, por 101 a 97, na noite de quinta-feira, em Phoenix. Determinante para o resultado ao virar a partida faltando 30 segundos, o brasiliense de 23 anos, que foi titular, terminou a partida com 18 pontos, sete assistências e quatro rebotes.
Bastante festejado pelos companheiros de time, Gui comemorou muito a atuação na casa dos Suns, no Arizona.
– Eu acho que foi o melhor jogo da carreira. Especialmente do jeito que terminou, com a gente ganhando. O finalzinho, a bandeja no final do jogo, para mim foi muito importante também. Os caras estavam até me zoando ali que eles nunca tinham visto aquela quantidade de assistências que eu dei. Mas é aquilo, né? A gente trabalha nisso todo dia e é especial para caramba, especialmente quando a gente termina o jogo ganhando – comentou o jogador da seleção brasileira.
Gui Santos comemora bola de três na vitória dos Warriors sobre os Suns
Chris Coduto/Getty Images
+ Warriors trocam Kuminga por Porzingis com os Hawks e desistem de Antetokounmpo
+ James Harden justifica troca para o Cleveland: “Vejo uma oportunidade de vencer”
+ Chris Paul é negociado em troca tripla na NBA e vai para o Toronto Raptors
+ Mavericks negociam Anthony Davis com os Wizards, diz jornalista
Com o triunfo, os Warriors, que estão desfalcados do astro Stephen Curry, que está com dores no joelho direito, deixaram para trás uma sequência de duas derrotas seguidas e ganham gás na briga por vaga direta nos Playoffs. Atualmente, a franquia californiana ocupa a oitava posição da Conferência Oeste, com 28 vitórias e 24 derrotas, e iria ao Play-in.
– Estou mais confiante, principalmente por causa do Draymond, do Stephen e de todos os veteranos. Eles falam “ataque a cesta”. O Melton também fala muito isso, vá para cima do aro e, se não tiver a bandeja ou a finalização, passe a bola para fora que a gente resolve o que fazer depois – disse Gui.
Initial plugin text
Comandante dos Warriors, Steve Kerr vibrou bastante com o desempenho do time diante do forte Phoenix Suns.
– Parecia que tínhamos ganhado um campeonato. Precisávamos muito dessa vitória – afirmou Kerr.
Initial plugin text geRead More