Ex-companheiro de Philippe Coutinho no Liverpool é detido em aeroporto na Inglaterra
Philippe Coutinho e Rayan dançam e cantam “a Barreira vai virar baile”
O ex-jogador de Liverpool, Jordon Ibe, foi preso ao chegar no Aeroporto de Luton, cerca de 55 km de Londres, devido a uma acusação de agressão em 14 de dezembro. As informações são da polícia britânica. O atleta, de 30 anos, que jogou ao lado de Philippe Coutinho no time inglês, foi detido e posteriormente liberado sob fiança.
Ele foi formalmente acusado de lesão corporal e deve comparecer ao tribunal no dia seis de março para responder à acusação. Ibe tinha retornado ao Reino Unido também para atender a outro processo judicial em andamento.
Philippe Coutinho e Jordan Ibe com a camisa do Liverpool em 2015
Getty Images
Nesse outro caso, o jogador admitiu ter usado prescrições médicas falsas para obter um medicamento contra insônia. Na época, ele compareceu a um tribunal de Londres, foi multado em £230 (cerca de R$ 1,4 mil) e liberado. A viagem ao país ocorreu justamente para resolver essa pendência judicial.
No início da carreira, em 2011, o atacante chegou ao Liverpool com 17 anos e fez 58 jogos pelo clube antes de se transferir por cerca de £15 milhões (aproximadamente R$ 107 milhões) para o Bournemouth em 2016. Após passagens de pouco destaque na Premier League, Ibe atualmente está no búlgaro Lokomotiv Sofia.
Philippe Coutinho e Ibe em treinamento no Liverpool
Getty Images geRead More


