Falcon anuncia criação de equipe no futebol feminino
Mais um clube do estado de Sergipe anunciou a formação de sua equipe no futebol feminino. Nesta terça-feira, o Falcon confirmou que estará entrando de vez na modalidade.
+ Leia mais notícias do Falcon no ge
Camisa do Falcon dobrada
Divulgação/Falcon FC
Desta forma, o Carcará expande ainda mais o seu trabalho no futebol local. Além da equipe masculina profisisonal, o Falcon também tem um trabalho consolidado no futebol de base entre os homens. Agora, chega para estar presente também entre as mulheres.
– Elas chegam para mostrar que lugar de mulher é onde ela quiser… inclusive dominando o campo. Vem aí uma nova fase. Vem aí muita novidade. Vem aí muito talento do futebol sergipano brilhando – informou o Falcon no anúncio oficial.
Em 2025, sete equipes participaram do Campeonato Sergipano feminino. Destas, apenas três que também estão na primeira divisão masculina tiveram equipes participantes: Confiança, Desportiva Aracaju e Lagarto.
O Confiança, inclusive, chegou à final, onde acabou derrotado pelo Juventude. O clube de Estância é o atual bicampeão sergipano feminino. geRead More


