Gerson Gusmão cita dificuldade para superar o Princesa, mas diz: “Importante é a classificação”
O Nacional-AM venceu o Princesa do Solimões por 1 a 0, nesta quarta à noite, e garantiu a vaga para a final do 1º turno do Campeonato Amazonense. Resultado que deixa o técnico Gerson Gusmão satisfeito com o objetivo conquistado apesar da dificuldade que o adversário impôs.
+ Hernane Brocador marca, Nacional vence o Princesa e enfrenta o Amazonas na final do 1º turno
— A gente sabia que seria assim (jogo pegado). Um adversário muito qualificado que nos trouxe muita dificuldade em alguns momentos do jogo. Mas o importante é a classificação, a gente chegar em uma final que era o nosso objetivo. Agora é recuperar bem os atletas e preparar a equipe porque tem mais um jogo difícil no final de semana — destacou.
Gerson Gusmão, técnico do Nacional
Fernando Vasconcelos/Nacional
O duelo decisivo pelo título da primeira etapa do Amazonense será contra o Amazonas, no domingo (8), às 17h, na Arena da Amazônia. Para essa partida, Gusmão não poderá contar os volantes Mardley e Silas e o lateral-esquerdo Miliano. Apesar das baixas por cartão amarelo, o treinador disse que confia nas peças de reposição.
– Vamos buscar alternativas. Eu falei para os atletas que a gente tinha que ter um cuidado, mas em nenhum momento pensar no jogo sequente e esquecer desse aqui. Precisávamos chegar na final e passa pelo jogo de hoje independente de perder um ou outro jogador. Nós temos um elenco que tem condições de suprir aqueles que estão fora para fazer um grande jogo — acrescentou. geRead More


