RÁDIO BPA

TV BPA

Independência tem programação definida para estreia na Copa do Brasil, no interior do Pará

Independência tem programação definida para estreia na Copa do Brasil, no interior do Pará

O Independência está com a programação da viagem definida para o compromisso da próxima quarta-feira (25) contra o Águia de Marabá, em Marabá, no interior do Pará, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Independência comemora primeira vitória na temporada
Divulgação/IFC
A última atividade em Rio Branco antes do embarque será na tarde deste domingo (22), no CT do Cupuaçu. O técnico Ivan Mazzuia deve comandar uma atividade de posicionamento e bolas paradas.
O embarque para o interior paraense está programado para a tarde de segunda-feira (23). O voo sai de Rio Branco rumo à Brasília (DF) e depois até Marabá. O desembarque deve ocorrer na madrugada de terça-feira (24).
Por conta disso, Ivan Mazzuia não projeta fazer nenhum treinamento no Pará e vai usar o dia que antecede a partida para descanso. Todo elenco está à disposição.
Ivan Mazzuia, técnico do Independência
Arquivo pessoal/Sueli Rodrigues
– Nós temos 22 opções pra levar, só que a CBF só dar 25 passagens aéreas. Então, a gente deve levar 19 atletas, a gente define no domingo a lista, e seis de comissão técnica – explicou Ivan Mazzuia, informando ainda que a equipe retorna para Rio Branco na sexta-feira (27).
O Independência não entra em campo desde o dia 10 de fevereiro, quando venceu o Vasco-AC por 3 a 1 na quinta rodada do Campeonato Acreano Série A – a única vitória do time nesta temporada. O Tricolor de Aço está na zona de rebaixamento do estadual, ocupando a sétima e penúltima posição com quatro pontos.
Vasco-AC x Independência – Campeonato Acreano Série A
Arquivo pessoal/Sueli Rodrigues
+ Caíque Gomes exalta Independência após 1ª vitória: “É uma equipe que trabalha muito”
+ Lanterna do Acreano, Independência dispensa auxiliar técnico e mais três atletas
Independência e Águia de Marabá se enfrentam em jogo único no Estádio Zinho de Oliveira, a partir das 20h (de Brasília). Em caso de empate no tempo normal, decisão nos pênaltis. Quem passar vai enfrentar Madureira ou ABC-RN na fase seguinte. geRead More