Internautas elegem semifinalistas e rebaixados no Campeonato Acreano Série A
Galvez, Rio Branco-AC, Santa Cruz-AC e Humaitá. Esses são os clubes que a maioria dos internautas acredita que vão se classificar às semifinais do Campeonato Acreano Série A, conforme resultado da enquete proposta pelo ge.
Adesg x Galvez – 3ª rodada do Campeonato Acreano Série A
Arquivo pessoal/Sueli Rodrigues
Atual líder e vice-líder, Imperador e Estrelão despontam como os preferidos da galera, com 49,74% e 21,47% dos votos, respectivamente. O Santinha, que atualmente está fora do G-4, recebeu 11,86% dos votos. Já o Tourão de Porto Acre, atual terceiro colocado, foi o quarto mais votado com 7,34% dos votos.
Na opinião da maioria, o São Francisco é o primeiro a cair para a segunda divisão. O time recebeu apenas 0,56% dos votos. Já o segundo rebaixado para os internautas será a Adesg, que teve 1,69% dos votos.
São Francisco e Adesg serão rebaixados no Campeonato Acreano Série A, segundo internautas
Arquivo pessoal/Sueli Rodrigues
+ Após aprovação do projeto, Estádio Tonicão se aproxima de liberação para retorno do público
Atual bicampeão acreano e lanterna do estadual, o Independência recebeu 2,26% dos votos e escapa da degola, segundo os internautas. O Vasco-AC teve 5,08% dos votos. geRead More


