Lagarto x América de Propriá: horário, escalações, desfalques e arbitragem
A segunda fase do Campeonato Sergipano chega ao fim neste domingo, com o duelo eliminatório único entre Lagarto e América de Propriá, às 16h, no Barretão. Quem vencer avança às semifinais, e em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. Clique aqui e acompanhe os principais lances em Tempo Real com o ge.
+ Leia mais notícias do Lagarto no ge
+ Leia mais notícias do América de Propriá no ge
Initial plugin text
O Lagarto encerrou a primeira fase com uma vitória por 1 a 0 sobre o Sergipe, que derrubou a invencibilidade colorada. O resultado alçou o Verdão ao terceiro lugar, com 16 pontos – quatro vitórias, quatro empates e uma derrota. O time do técnico Marcelo Vilar, que assumiu na terceira rodada após o pedido de saída por parte de Alan Dotti, teve como seu grande trunfo o setor ofensivo: foi o melhor ataque da competição na fase inicial, com 16 gols marcados em nove jogos.
Já o América de Propriá, que finalizou a fase inicial com um empate sem gols contra o Confiança, acabou em sexto com 12 pontos. Chama a atenção o alto número de empates: foram seis, além de duas vitórias e uma derrota. O Tricolor da Ribeirinha, sob comando de Carlinhos, chega para este jogo buscando se recuperar quatro dias depois da dura eliminação na Copa do Brasil, quando caiu nos pênaltis para o Tirol-CE em jogo marcado por polêmicas de arbitragem.
Estádio Paulo Barreto de Menezes, Barretão
José Camilo/LFC
Tempo real: clique aqui e acompanhe os principais lances com o ge.
Lagarto – Técnico: Marcelo Vilar
Na partida contra o Sergipe, o Lagarto não contou com o zagueiro Leozão e o centroavante Jefferson Baiano, poupados por desgaste muscular. Eles devem retornar para o jogo deste domingo. Desta forma, a tendência é que Marcelo Vilar tenha o time ideal, refazendo o trio de ataque com Jefferson, Erik e Rodriguinho – vice artilheiro do estadual, com quatro gols marcados.
Provável Lagarto: Max; Pedro Belém, Hitalo Rogério, Leozão, Emanuel; Natan, Lucas Bessa, Soares; Erik, Rodriguinho, Jefferson Baiano.
Desfalques: nenhum.
Pendurados: nenhum.
América de Propriá – Técnico: Carlinhos
O técnico Carlinhos, com um elenco curto e em meio a um jogo desgastante de Copa do Brasil no meio da semana, precisou fazer mudanças já na partida contra o Tirol visando o duelo deste domingo. Um desfalque certo – e importante – é do meia Michel Chuva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Piauí, que estreou pelo Tricolor da Ribeirinha contra o Tirol, pode fazer sua primeira partida no estadual.
Provável América: Guiga; Renato, Yuri Mamute, Célio, Dudu; Felipe Recife, Antônio Carlos, Danielzinho, Wallace Obina, Biro-Biro (Tiquinho); Wesley (Piauí).
Desfalques: Michel Chuva (suspenso).
Pendurados: nenhum.
Arbitragem
Árbitro central: Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (CBF)
Árbitros assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (CBF) e Renner Lisboa Santos (CBF)
Quarto árbitro: Pedro Afonso Oliveira (CBF)
Árbitro de vídeo: Rafael Santos de Andrade (CBF)
Árbitro assistente de vídeo: Marcel Phillipe Santos Martins (CBF) geRead More


