Lateral-esquerdo critica árbitro após derrota no Acreano: “Fica só puxando pra um lado”
O lateral-esquerdo Tchê Tchê, do São Francisco, criticou o árbitro Marcos Santos após a derrota por 2 a 0 para a Adesg, nessa quinta-feira (5), na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela sequência da quarta rodada do Campeonato Acreano Série A.
São Francisco x Adesg – 4ª rodada do Campeonato Acreano Série A
Arquivo pessoal/Sueli Rodrigues
Tchê Tchê entrou em campo durante o segundo tempo no lugar do também lateral-esquerdo Gustavo Sarmento. Para o defensor, o árbitro da partida teve influência no resultado.
– No meu ponto de vista, o juiz puxou muito para os caras. Então, a gente tenta correr atrás do resultado, o juiz fica só puxando pra um lado, isso prejudicou um pouco o nosso time. O outro lado é porque a gente tá um pouco com companheirismo. Acho que afetou muito isso também desde o campo, mas estamos unidos, unidos bastante, só que um juiz desse aí não dá não – disse em entrevista à Rádio Difusora Acreana.
Questionado sobre uma das chances perdidas no segundo tempo, quando o meia-atacante Gu ficou frente à frente com o goleiro Alan, da Adesg, e não marcou, o defensor voltou a criticar o árbitro Marcos Santos.
São Francisco x Adesg – Campeonato Acreano Série A
Arquivo pessoal/Sueli Rodrigues
– A chance que a gente teve a chance do jogo. Teve um pênalti claríssimo ali, muito dentro da área, o juiz ficou com medo de dar, ficou com medo de pegar algum c*%#* com os jogadores do rival. A gente tá achando que afetou um pouco.
+ “A gente vai cair se não melhorar”, desabafa Polaco após empate da Adesg no Acreano
O São Francisco desceu para a sétima e penúltima posição, abrindo a zona de rebaixamento e segue com três pontos. O time volta a campo na próxima quinta-feira (12) para enfrentar o Santa Cruz-AC, às 18h (do Acre), na Arena da Floresta, na capital. geRead More


