RÁDIO BPA

TV BPA

Lucas Pinheiro não vê a hora de rever a namorada Isadora Cruz: “Quero sentir a alegria brasileira”

Lucas Pinheiro não vê a hora de rever a namorada Isadora Cruz: “Quero sentir a alegria brasileira”

É ouro! Lucas Pinheiro Braathen leva o Brasil ao topo do pódio nas Olimpíadas de Inverno
Seis dias depois de conquistar o ouro olímpico no esqui alpino e marcar para sempre o seu nome na história do esporte brasileiro e mundial, Lucas Pinheiro Braathen segue cumprindo agenda profissional na Itália e celebrando com amigos a fantástica conquista nas Olimpíadas de Inverno Milão-Cortina 2026.
Apesar de estar vivendo dias felizes na Europa, o esquiador não vê a hora de retornar ao Brasil para comemorar ao lado da namorada, a atriz Isadora Cruz, que ficou no país, pois tem compromisso diário com as gravações da novela Coração Acelerado, da qual ela é protagonista nas telas da TV Globo. O encontro vai acontecer na semana que vem, no Rio.
– Acabei de terminar uns dias de festas, aqui na Itália. Agora é tempo de voltar à realidade e seguir os meus sonhos. Única coisa que quero agora é abraçar minha família e dar um beijo na minha namorada. Quero sentir a alegria brasileira. Eu só quero voltar – disse Lucas.
– Vou ficar uns quatro cinco dias no Brasil, para visitar minha família e minha namorada, antes de retornar para a Copa do Mundo – acrescentou ele.
Lucas Pinheiro em entrevista à TV Globo nesta sexta, em Milão
Reprodução/TV Globo
+ Astro neozelandês sofre queda grave no esqui estilo livre e fica desacordado; veja
+ Jogadora dos EUA pede patinadora em casamento e conquista ouro no hóquei
+ Confira a agenda completa das Olimpíadas de Inverno de Milão-Cortina
+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos de Inverno
A família que Lucas se refere é a parte brasileira dela. A norueguesa está sempre, em carne e osso, representada nos treinos e competições pelo seu pai, Bjorn Braathen, que é o manager da equipe do campeão olímpico. Segundo o atleta, ele foi fundamental para o ouro nas montanhas de Bormio, no norte da Itália. O progenitor norueguês é quem garante que Lucas encontre o balanço entre vida profissional e pessoal.
– Encontrar esse balanço é uma arte. O meu pai e o resto da minha família são fundamentais para mim. Eu não iria conseguir nada disso se não fosse por eles. Mesmo eu sendo um atleta focado, tentando conquistar medalhas e troféus, é difícil alcançar esse balanço – falou Pinheiro.
– Estou crescendo mais e fica mais fácil achar esse balanço. Eu nunca iria conseguir isso sem o povo da minha equipe, sem minha família, meu pai, meus treinadores. Eles me ajudam a achar o centro e ficar no caminho certo – emendou ele.
Extremamente grato pelo apoio maciço dos brasileiros na disputa dos Jogos Olímpicos, Lucas não se cansa de valorizar todo carinho e torcida que recebeu nas últimas semanas:
– Eu estou voando ainda. É uma realidade incrível, é inacreditável mesmo. Eu estou tentando aproveitar, canalizar toda felicidade e todo amor do povo brasileiro, que acompanhou toda jornada, que estava em casa torcendo por mim, me ajudando a conquistar essa medalha.
Lucas Pinheiro Braathen e Isadora Cruz
Reprodução/Instagram geRead More