RÁDIO BPA

TV BPA

Lucca vira a página após expulsão e mira sequência no Guarani: “Estou com muita vontade”

Lucca vira a página após expulsão e mira sequência no Guarani: “Estou com muita vontade”

Herói no dérbi 213, Hebert ganha moral com a torcida do Guarani
A vitória do Guarani no dérbi 213 marcou mais do que três pontos importantes na tabela do Campeonato Paulista. Para Lucca, o clássico vencido por 1 a 0 sobre a Ponte Preta também representou um ponto de virada após semanas difíceis e um episódio que o colocou no centro das atenções.
+ Alô, torcida bugrina! O ge Guarani está no WhatsApp!
Contratado como um dos principais nomes do elenco para a temporada, o atacante falou pela primeira vez de forma aberta sobre a expulsão sofrida na derrota para o Novorizontino, quando deu um pisão em um adversário e acabou punido. Em entrevista à rádio CBN Campinas, Lucca pediu desculpas ao torcedor e admitiu o impacto do erro no planejamento da equipe.
Lucca em ação no dérbi 213 pelo Guarani
Raphael Silvestre/Guarani FC
— Eu arrebentei um planejamento. Perdi o controle em um momento em que o time precisava muito de mim e estava jogando bem. Pedi desculpas aos meus companheiros, à comissão e agora aproveito para pedir desculpas ao torcedor. Foram dias muito difíceis, mas fica o aprendizado. Prometi que isso não vai mais acontecer.
No clássico contra a Ponte, Lucca entrou em campo em um cenário completamente diferente: com o Guarani jogando desde cedo com um atleta a menos. Ainda assim, foi peça importante na construção da vitória. A jogada do gol decisivo passou pelo atacante, que acionou Guilherme Cachoeira antes da bola chegar a Hebert, autor do gol nos acréscimos do segundo tempo.
— Foi uma sensação muito legal vivenciar o dérbi pelo Guarani. Mesmo com um jogador a menos, conseguimos ser melhores, ficar com a bola e merecemos vencer. Essa vitória dá muita moral para a sequência.
VEJA TAMBÉM:
+ Guarani divulga os bastidores após vitória no dérbi
+ Clube cancela reunião da SAF após pedido do investidor
+ Goleiro retorna aos gramados após 15 meses em estreia
+ Guarani depende das próprias forças para vaga antecipada
O resultado também elevou a confiança do elenco para a reta final da primeira fase do Paulistão. Quinto colocado, o Bugre pode garantir a classificação às quartas de final na próxima rodada, quando enfrenta o Botafogo-SP, no Brinco de Ouro.
Lucca, atacante do Guarani
Raphael Silvestre/Guarani FC
Para Lucca, o duelo ganha um significado de possível oportunidade. O atacante surge como uma das opções para o setor ofensivo, já que Maranhão saiu do dérbi com dores e é tratado como dúvida para a partida. A possibilidade de uma nova chance anima o centroavante, que vê o momento como oportunidade de resposta dentro de campo.
— Agora temos mais um jogo importante em casa. Precisamos do apoio do nosso torcedor para alcançar nosso objetivo. Tenho certeza que vai ter um Lucca com muita vontade de vencer e de colocar o Guarani onde ele merece.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Guarani
Se vencer o Botafogo-SP no sábado, às 18h30, o Guarani assegura matematicamente a vaga no mata-mata do estadual e pode consolidar o bom momento após três vitórias consecutivas. geRead More