Luizinho vê Operário-PR em evolução e quer casa cheia contra o Coritiba: “No mínimo 10 mil”
Operário já tem venda de ingressos para jogo contra o Coxa
O técnico Luizinho Lopes vê o Operário-PR em um momento de crescimento para encarar as semifinais do Campeonato Paranaense. O treinador gostou do desempenho do time nas quartas de final, com duas vitórias sobre o Azuriz, e mira agora os confrontos com o Coritiba.
✅ Clique aqui e siga o canal do ge PR no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Operário-PR
— Os dois jogos foram muito bons, sobretudo com relação ao resultado. Fizemos quatro gols, não sofremos nenhum, desempenhamos bem em grandes partes. Obviamente, também encontramos dificuldades, jogamos contra um adversário de muito valor. Mesmo nas vitórias e classificações tem muita coisa para ajustar – disse o treinador.
O Operário-PR faz o primeiro jogo das semifinais contra o Coritiba no sábado, às 16h, no Germano Krüger. A volta será na semana seguinte, no Couto Pereira.
Luizinho Lopes pediu cautela com o confronto, destacou que nada sai decidido na partida de ida, mas aposta no fator casa para poder largar na frente e levar vantagem para decidir a vaga como visitante. Para isso, ele conta com o apoio do torcedor e espera um Germano Krüger lotado.
— O Germano é um ponto muito forte do Operário. A gente espera contar com o estádio lotado, no mínimo 10 mil pessoas. A arquibancada é muito próxima do campo, transmite uma energia muito forte.
— A questão psicológica é muito importante numa partida de futebol. Com o torcedor do nosso lado, com essa ambientação e esse calor humano, a gente pode tirar algo a mais para se superar e conquistar um bom resultado.
Operário-PR e Coritiba se enfrentam no sábado, às 16h, no Germano Krüger, pelo jogo de ida das semifinais do Paranaense. O ge acompanha a partida em Tempo Real.
Luizinho Lopes, técnico do Operário-PR
André Jonsson/OFEC
Mais notícias do esporte paranaense no ge.globo/pr geRead More


