RÁDIO BPA

TV BPA

Matheus Bianqui comemora primeiro jogo completo pelo Novorizontino

Matheus Bianqui comemora primeiro jogo completo pelo Novorizontino

Mirassol empata com Novorizontino no fim após jogo adiado pela chuva no Paulistão
Matheus Bianqui jogou 90 minutos pela primeira vez com a camisa do Novorizontino. No “clássico de dois dias” contra o Mirassol, que começou no domingo e terminou na segunda com um empate, o meia pôde comemorar a marca.
Quando esteve no Mirassol, durante o Brasileirão do ano passado, Bianqui não iniciou e terminou uma partida. Foram 13 jogos, todos vindo do banco. A última vez que havia completado um jogo foi no dia 15 de fevereiro de 2025, quando ainda defendia o Coritiba.
— Muito feliz por ter voltado a jogar 90 minutos, quase um ano que não atuava. Então, para mim, foi um jogo extremamente pessoal. São vários contextos que fizeram esse jogo se tornar especial: um clássico, meu ex-clube, valendo a classificação, que graças a Deus a gente conseguiu dar esse passo importante, que era um dos nossos objetivos — disse.
Matheus Bianqui em ação contra o Mirassol
Pedro Zacchi
Veja também
+ Tigre anuncia saída do atacante Airton Moisés
+ Aberta a venda de ingressos para o jogo contra o São Bernardo
+ Novorizontino vende Djhordney para o São Paulo
No Tigre, são quatro partidas, uma como titular. Justamente a que cravou a vaga no mata-mata do Paulistão.
— Agora, a régua sobe um pouco. A gente está sonhando, primeiramente, terminar entre os quatro (primeiros) e fazer o nosso mata-mata em casa, decidir com a nossa torcida, que vai ser extremamente importante.
Contratado por empréstimo do Coritiba até o fim da temporada, o meia elogiou a estrutura do Novorizontino e se mostrou feliz com o processo de adaptação.
Matheus Bianqui, meia do Novorizontino
Pedro Zacchi
Pela primeira vez trabalhando com o técnico Enderson Moreira, Matheus Bianqui acredita que o clube terá bons resultados na temporada.
— Todo mundo tem se dedicado diariamente, entendeu o jeito de jogar do professor e isso tem sido o nosso diferencial. O trabalho, a dedicação, a entrega de todo mundo e tenho certeza que vamos colher bons frutos esse ano — concluiu.
No sábado, às 18h30, o Novorizontino recebe o São Bernardo, pela oitava rodada do Paulistão. Já garantido no mata-mata, o objetivo do líder da competição é terminar entre os quatro primeiros colocados, como apontou Bianqui. geRead More